sexta-feira, 6 de maio de 2011

MENSAGEM DOS SERES



MENSAGEM DOS SERES




Nada te faltará.

Quando estiveres pronto para tua missão, na medida em que fores desempenhando tuas tarefas, saúde, dinheiro, amor, pessoas certas, tudo será colocado por nós no teu caminho, no momento certo. Provocaremos circunstâncias, encontros, acontecimentos, que pareçam um acaso, mas tudo está sendo ajustado por nós, na mais perfeita sincronia. Nada temas, pois agora é o teu momento, a nossa vontade, e o plano da divindade.



Não haverá mais perseguições.

Houve perseguições para que houvesse a seleção dos que, no momento, estavam prontos para conhecer e se beneficiar com aquilo que temos a te oferecer. Aceita de coração, pois nós já te aceitamos. Não temas, pois estaremos contigo. Prossegue sempre em frente. Diante de qualquer obstáculo, usa de toda a tua astúcia, pois à frente estaremos abrindo teus caminhos.



Jamais estarás sozinho.

Se estiveres concentrado naquilo que te propuseste a fazer, não cobres recompensas milionárias, morais ou outras, para saciar o simples capricho do teu ego, pois toda recompensa será dada de fontes jamais esperadas por ti no momento que for cumprido cada item da missão. E depois de tudo isso, depois de haveres cumprido todos os deveres que propuseste a ti mesmo, terás recompensa que jamais nenhum ser humano sonhou...



Trabalhem... Organizem-se! Ainda há tempo.



Amazonas

Amazonas



Segundo lendas, desde antes deCristo se falava na existência de mulheres guerreiras, que viviam sós, isoladas de homens, com os quais se encontrariam apenas para fins de reprodução e criando somente as crianças do sexo feminino. Eram as Amazonas, {do grego a (não, sem) e mazós (seios), ou seja, mulheres sem seios, pois, conforme a lenda, tais mulheres, quando ainda jovens, deviam queimar ou atrofiar o seio direito, a fim de facilitar o manejo do arco.



Em verdade, as amazonas realmente existiram e foram guerreiras. Mas a lenda é falsa em alguns pontos. As amazonas possuíam uma espécie de tatuagem no seio direito que representava sua galáxia de origem, definindo sua tribo (morenas, loiras e ruivas).



Amazonas reinaram na região da Capadócia, situada na Ásia Menor. No séc. III a.C. as Amazonas já teriam atingido a Grécia. Elas viveram também no sul da Rússia, Mongólia e Egito. As Amazonas também se encontravam no Brasil e existem vários relatos escritos de portugueses e espanhóis que se depararam com elas.

Devido a isso o Rio Amazonas tem esse nome, baseado na história dessas mulheres.



A história e as lendas distorcem muito o que as amazonas fizeram realmente. Elas tiveram como missão trazer a paz no planeta. Elas estabilizavam o campo eletromagnético da Terra (relacionado à frequência de Ressonâncoa Schumann) através de suas vibrações sonoras derivadas de suas cordas vocais, com canções e mantras ultra-sônicos. A junção da voz e da melodia ressonava vibrações celestiais, sincronizando as moléculas de água no formato tetraédrico. Tudo que possuía água, como os humanos, as plantas, os animais eram influenciados por esta vibração. Havia também uma missão especial, preparar a vinda de Cristo, mudando a vibração das pessoas.



Todas as amazonas matriciais eram sacerdotisas: possuíam dons extra-sensoriais diversos, manipulando co facilidade as leis uiversais da 3ª dimensão.



Em seus olhos traziam magia, uma força extraordinária, de modo que, sem dizer uma palavra se faziam entendidas. Em sua boca resplandecia um magnetismo pessoal que através do seu sorriso encantavm as massas. Com o seu beijo, quando direcionado, fazia subir a Energia Vibracional do homem, que fixava totalmente na região frontal e mantinha-se assim por um perídodo de sete meses. Eram raros os homens que tinham esse privilégio, era preciso que fossem também sacerdotes, ou que apresentassem uma habilidade extra-sensorial qualquer.



A energia das amazonas era pura, seu relacionamento era apenas com um homem escolhido a dedo. Mesmo tendo relações sexuais, seu campo energético neutralizava instantaneamente a energia do homem, ou seja, as amazonas tinham eternamente a vibração de uma virgem: sem impurezas vibratórias.




Alquimia Transmutativa


É a capacidade de transformar matéria em energia, independente da dimensão a qual ela vibra.




Os magos eram pessoas que treinavam para ter o domínio das leis universais da 3ª dimensão. Através deste domínio, conseguiam transmutar uma matéria em outra, como por exemplo, chumbo em ouro. Assim tinham o domínio da alquimia transmutativa.



Os processos começam geralmente pela materialização de cristal pelas mulheres e polarização de perfume pelos homens, como uma preparação para as próximas etapas.

Depois, em outros estágios, desenvolve-se a materialização do ouro e sublimação de energia (transformação de energia negativa em positiva).



A sublimação é a pessoa transformar toda energia negativa em positiva. Tudo em que a pessoa tocar, pensar ou a simples presença da pessoa faz com que as energias negativas sejam convertidas automaticamente em positivas. Até mesmo se outra pessoa pensar nela terá sua energia convertida. Para que ocorra a sublimação da energia, é necessário que a kundalini suba em espiral pela coluna.

ENERGIAS- Processo Evolutivo

GNA - O Novo Código Genético




Os seres humanos dimensionais possuem uma célula especial implantada pelos Seres - denominada GNA - para acelerar o processo de evolução, transformar o metabolismo em energia e despertar nossa consciência.



A célula GNA está localizada na região da artéria carótida direita.


Após o implante, a célula GNA deve ser ativada para que possa iniciar seu processo, que é consistido primeiramente em transformar-se em energia, e posteriormente ir projetando-se de cima para baixo transformando as demais células materiais do corpo em energia, até que todas estas células sejam energia.

Pessoas nascidas a partir de 27 de março de 1971 já possuem o GNA ativado, e sua aura já está prateada, indicando estabilização geral. Os nascidos anteriormente precisam ativá-la.



A ativação é realizada automaticamente e continuamente através de flashes de luz emitidos por um tipo específico de nave - chamada justamente de nave do GNA - direcionados diretamente para a célula GNA no pescoço.



Nas células humanas, já há o DNA - o código genético . O GNA é o complemento energético desse código, como se fosse o DNA transmutado em energia.







Implantes



Os implantes formam-se a partir das células do GNA. Algumas delas se transformam em um implante energético e, conforme ele vai se desenvolvendo, transforma-se em plasma e depois em estado físico.

Têm a função de ajudar no desenvolvimento vibracional dos seres dimensionais, acelerando sua frequência mental, e no desenvolvimento de percepções extra-sensoriais, como paranormalidade, consciência e razão.



Implantes estão localizados próximos aos meridianos do corpo.



Implantes negativos colocados em seres humanos pelos seres da raça Grey não são mais implantados dede a década de 40.







Pedras Discóides



São pedras em formato de um disco voador e variam muito de tamanho. Atuam como sintonizadores entre os seres humanos dimensionais e os seres extraterrestres. Possuem várias propriedades e uma delas é a de equilibrar a vibração dos chakras.

Devem estar sempre junto a seu proprietário. Na eminência de algum perigo ou algo negativo, a pedra pode desaparecer ou quebrar-se, voltando a aparecer ou juntar os pedaços após dez dias da ocorrência. Caso isso não aconteça, é porque o perigo era muito grave. Mas, vale lembrar que, não são pedras milagrosas ou amuletos.



Elas caem na região de Mato Grosso do Sul como uma chuva provocada por algumas naves, cuja energia em contato com o solo resulta na sua formação.





Formas Energéticas



Perguntas interessantes:

- Por que as bolhas de sabão são esféricas e não quadradas?

- Por que, quando se vê uma luz a distância, mesmo que sua fonte seja retangular ou triangular, se enxerga o foco circular?

- Por que, quando se joga uma pedra na água, a propagação das ondas é em círculos?



A resposta para todas essas questões é que a forma esférica é a forma mais perfeita de energia na 3ª dimensão. Assim como na 4ª dimensão, a forma mais perfeita é a oval, e na 5ª dimensão é a discóide.





Este conceito é de extrema importância para os trabalhos de direcionamento de energia.



- Para conseguir atingir os objetivos com poder da mente com intensidade máxima, a mentalização deve ser realizada codificando a frequência mental para que seja propagada em forma de ondas circulares - e de formas estacionárias quando o objetivo éessoal ou de propagação contínua quando o objetivo é de ajudar outras pessoas.



- Para imaginar algo para si mesmo, deve-se imaginar ondas circulares propagando-se a partir de si mesmo.

- Para imaginar algo para terceiros, deve-se imaginar ondas semi-circulares chegando à pessoa alvo da mentalização.

- Para direcionar a energia a um objeto, por exemplo, para riscar uma moeda, deve se imaginar uma energia direcional chegando nela.



Plasma



Pela ciência, o plasma é o quarto estado da matéria, criado quando um gás é superaquecido. A chama de uma vela e a luminescência de uma lâmpada fluorescente são dois exemplos de plasma. O sol e outras estrelas são compostos de plasma, por exemplo.



Pelos conhecimentos que os seres nos passam, o plasma utilizado no trabalho é uma tecnologia biomecânica extraterrestre, que é controlada pelos energéticos.



Ele trabalha a consciência e razão, potencializa o campo eletromagnético da pessoa e trabalha a auto-cura.





Frequência de Onda



Cada ser vivo possui uma frequência de luz que é emitida para o universo, chamada fequência de onda, que é individual e única, como uma assinatura digital.



A manipulação desta frequência facilita a manipulação de energia vibracional, ajuda na energização, programação de sonhos, telepatia, vidência, programação mental, enfim, a manipular toda a paranormalidade.



Tndo conhecimento de sua frequência de onda e como manipulá-la, o indivídui é capaz de, por exemplo, como "curar" todas as pessoas como Jesus Cristo fazia. Este processo - também chamado de Medicina de Cristo - era realizado através da estabilização do campo energético da pessoa ou de uma ativação, e a própria pessoa realizava o "milagre". Este processo não serve só para auto-cura, pode ser aplicado para todos os sentidos: financeiro, amor, saúde, etc.