domingo, 27 de setembro de 2015

SONHOS





Sonhos – 
Os sonhos são informações abstratas do nosso subconsciente, onde ele provoca um deslocamento no tempo, coletando informações do passado, presente ou futuro e transmitindo à nossa consciência em forma de símbolos, cenas, emoções e etc. Isso acontece apenas para preparação do indivíduo, quando ele inicia o desenvolvimento de algumas de suas faculdades mentais. Mas este tipo de experiência é individual e não há a necessidade de ser comentada, a menos que haja um trabalho direcionado a isto. (programação de sonhos para encontrar objetos ou pessoas, transmitir informações, etc.)
Os sonhos revelam realidades diversas. Os sonhos que trazem emoções (se sonha e acorda com a sensação do sonho) são sonhos que nos trazem uma realidade. São sonhos de preparação para algo, te transmitem alguma coisa. O seu subconsciente captou uma realidade que a pessoa trouxe quando acordou. Esses sonhos podem ser continuados, dá para programar, são realidades que se pode realizar ou evitar. Seu subconsciente está te mostrando as possibilidades.
Os sonhos que não trazem emoções apenas a lembrança – a visão do sonho não modifica você no dia-a-dia. O seu subconsciente apenas realizou um deslocamento no tempo/espaço, coleta informações do passado, presente e futuro e transmite a você em forma de símbolos ou cenas para te mostrar alguma coisa, algo psicológico, uma tarefa do dia-a-dia que você tem algum problema. Não tendo emoção é apenas um sonho.
Se traz emoção tem uma certa realidade e deve ser analisado com cuidado. E não deve ser comentado no início (no astral), a princípio, mas vamos falar ainda muito sobre isso.
AINDA HÁ DE MENCIONAR A S CORES NOS SONHOS.
Sonhos acinzentados estariam na frequência de astral, mais susceptível a não realidade e a baixas frequências e se for negativo, dependendo da sua vibração energétca pode-se anular e não interferir na vida. 
Já sonhos coloridos estariam ligados ao plano mental (  plano da realização e do controle mental por parte do indivíduo). Estes poderiam ser um vislumbre para solucionar algum problema ou projeção de futuro.
Mas lembrando que para melhor interpretação é necessário auto conhecimento.