Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amazonas

Amazonas



Segundo lendas, desde antes deCristo se falava na existência de mulheres guerreiras, que viviam sós, isoladas de homens, com os quais se encontrariam apenas para fins de reprodução e criando somente as crianças do sexo feminino. Eram as Amazonas, {do grego a (não, sem) e mazós (seios), ou seja, mulheres sem seios, pois, conforme a lenda, tais mulheres, quando ainda jovens, deviam queimar ou atrofiar o seio direito, a fim de facilitar o manejo do arco.



Em verdade, as amazonas realmente existiram e foram guerreiras. Mas a lenda é falsa em alguns pontos. As amazonas possuíam uma espécie de tatuagem no seio direito que representava sua galáxia de origem, definindo sua tribo (morenas, loiras e ruivas).



Amazonas reinaram na região da Capadócia, situada na Ásia Menor. No séc. III a.C. as Amazonas já teriam atingido a Grécia. Elas viveram também no sul da Rússia, Mongólia e Egito. As Amazonas também se encontravam no Brasil e existem vários relatos escritos de portugueses e espanhóis que se depararam com elas.

Devido a isso o Rio Amazonas tem esse nome, baseado na história dessas mulheres.



A história e as lendas distorcem muito o que as amazonas fizeram realmente. Elas tiveram como missão trazer a paz no planeta. Elas estabilizavam o campo eletromagnético da Terra (relacionado à frequência de Ressonâncoa Schumann) através de suas vibrações sonoras derivadas de suas cordas vocais, com canções e mantras ultra-sônicos. A junção da voz e da melodia ressonava vibrações celestiais, sincronizando as moléculas de água no formato tetraédrico. Tudo que possuía água, como os humanos, as plantas, os animais eram influenciados por esta vibração. Havia também uma missão especial, preparar a vinda de Cristo, mudando a vibração das pessoas.



Todas as amazonas matriciais eram sacerdotisas: possuíam dons extra-sensoriais diversos, manipulando co facilidade as leis uiversais da 3ª dimensão.



Em seus olhos traziam magia, uma força extraordinária, de modo que, sem dizer uma palavra se faziam entendidas. Em sua boca resplandecia um magnetismo pessoal que através do seu sorriso encantavm as massas. Com o seu beijo, quando direcionado, fazia subir a Energia Vibracional do homem, que fixava totalmente na região frontal e mantinha-se assim por um perídodo de sete meses. Eram raros os homens que tinham esse privilégio, era preciso que fossem também sacerdotes, ou que apresentassem uma habilidade extra-sensorial qualquer.



A energia das amazonas era pura, seu relacionamento era apenas com um homem escolhido a dedo. Mesmo tendo relações sexuais, seu campo energético neutralizava instantaneamente a energia do homem, ou seja, as amazonas tinham eternamente a vibração de uma virgem: sem impurezas vibratórias.




8 comentários:

  1. Coisa ridícula. Amazonas eram aberrações. Mulheres que não se ajustavam às sociedades onde viviam, pois não se aceitavam como mulheres e tinha uma mistura de ódio, inveja e admiração pelo sexo masculino e tudo relacionado à virilidade.

    Queriam ser homens e tentavam sê-lo de todos os modos. Renegavam sua feminilidade ao amputarem um dos seios e só buscavam homens para reprodução, deixando os prazeres do sexo para outras mulheres.

    É claro que nunca chegaram a criar uma civilização, não passando de pequenos grupos isolados de mulheres guerreiras desajustadas. Seu sonho de criar um mundo sem homens, atribuindo a estes todos os males do mundo, jamais foi concretizado.

    No século XX, feministas vieram resgatar o antigo sonho das amazonas. Queimaram sutiãs como símbolo da não-feminilidade e acharam que poderiam criar uma civilização totalmente desvinculada dos machos. Agora usam a Ciência para isso, com fertilização artificiais. Hoje dispõe de dinheiro e tecnologia para viverem sem "depender" de homem nenhum. Mas aos poucos, essas mulheres estão vendo que jamais poderão viver sem os homens. Isso mostra quando se aprovam leis como a Maria a Penha, para proteger as "poderosas" mulheres dos homens maus. Não conseguem competir de igual para igual nas provas de aptidão física e hoje se valem de vantagens na hora de passar nos concursos públicos. Como soldados, se mostram inferiores, claro, sendo a maioria delas transferidas para cargos burocráticos.

    O mito das amazonas persiste até hoje. Assim como no mito, a realidade mostra que essa ideia de poder feminino absoluto é totalmente inviável, com ou sem tecnologia.

    ResponderExcluir
  2. uma mente obliterada realmente pensará assim.
    O desenvolvimento feminino é precoce e muito superior ao masculinno. Nas antogas religi~eos , principalmente no antigo Egito, eram as mulheres(sarcedotisas) responsáveis pela evolução masculina("sarcedotes")
    As informações sobre tal assunto são cada vez mais libertadoras, a própria Maria Madalena era uma sacerdotisa o que causou inveja dos "homens" apóstolos.
    A igreja Católica medieval teve que criar o culto "à Deusa feminina " na forma de Nossa Senhora porque via os fiéis se distanciando da sua manipulação, uma forma clara de influência das cultura da DEusa Mãe e das Amazonas de povos "bárbaros".
    A cultura é tão rica da influência das Amazonas que se uns não sabem a "mulher-Maravilha" personagem de HQ era uma AMazona.
    E a Grande MAgia trazida com esse Mito é sim da IndePendência, porque são as mulheres as chefes de famílias hoje em dia
    E um comentário infeliz acima só pde ser fruto de "lavagem cerebral de pseudo -igrejas que querem a mulher submisssa, em forma de pensamento livre para aceitar somente idéias vindas do Pastor ou Padre e etc.
    Então se pelo comentário a Lei Maria da Penha não deveria existir e as mulheres sendo assassinadas por motivo de "crime de honra"
    Realmente é uma mente obliterada digna de aplausos.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk um monte de mulheres lesbicas

    ResponderExcluir
  4. Fico em dúvida sobre o que é pior: se a imbecilidade do texto que revive a eterna e estúpida guerra dos sexos ou a misoginia no comentário.

    ResponderExcluir
  5. Isso deixa claro que já existia guerra de sexos a milhões de anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ser humano disputou tanto por credos, religiões, raça, cor, por poder, território, porque homens e mulheres não.

      Excluir
  6. Aló machista de plantão, aceitem que doí menos, já foi provado pela cientista arqueóloga norte-americana Jeannine Davis-Kimbal, PhD que realmente elas existiram. Talvez não da forma que a mitologia as descrevem, mas existiram. Acho que devem pesquisar mais antes comentar sobre o tema. Mas não pode ser cobrar muito de seres preconceituosos e misóginos.

    ResponderExcluir