domingo, 9 de setembro de 2012
SOCIEDADES SECRETAS- TEMPLÁRIOS
Começaremos por ordem de popularidade pelos templários, pois são os mais conhecidos, existe uma série de mitos sobre eles.
Esse grupo religioso, militar dos templários, eles eram chamados no início de A Ordem dos Cavaleiros Pobres de Cristo e do templo de Salomão, que a gente vai entender por que, ele foi criado em mais ou menos em 1118. Só que muitos dos registros que se encontra alguns historiadores dizem que a sua origem, os seus conhecimentos datam de quatro séculos antes, outros dizem que a origem do conhecimento templário data de milênios antes, até porque eles inicialmente tinham conversações e tinham o conhecimento ancestral . O grupo se iniciou quando nove cruzados, o que são os cavaleiros cruzados? O movimento chamado de cruzadas, que a história convencional chama de cruzadas, foram expedições militares, religiosas, que a igreja católica promoveu para a conquista de locais santos do cristianismo, então esse foi o movimento chamado de cruzadas, mas do ponto de vista histórico tradicional, agora do ponto de vista real existem especulações das quais e sobre a real intenção das cruzadas. A principio as cruzadas seriam para tomar locais santos para o cristianismo, mas o local mais santo para o cristianismo e não só para o cristianismo como para as outras duas religiões principais era Jerusalém, então existiam várias expedições militares para Jerusalém, certo? Foram nove os primeiros templários que se apresentaram diante do rei Balduíno I para pedir permissão para poder proteger os peregrinos que viajavam a terra santa. Agora nós iremos entender – espera aí, nove caras vão pedir permissão para o rei para proteger peregrinos a terra santa. Será que nove caras, e, diga-se de passagem, nove caras de meia idade, iriam proteger peregrinos...?
Ao reder de Jerusalém, nós tínhamos bandidos, pois Jerusalém como toda cidade medieval grande, era cercada por muros e ao redor desses muros, circundavam ali, ladrões, saqueadores, pilhadores e etc, pois não havia lei nenhuma. O motivo real desses nove cavaleiros não foi esse, só que eles se utilizaram disso como justificativa para pedir ao rei permissão também para permanecer ali, no que era conhecido como Ruínas do Templo do Rei Salomão, por isso eu mostrei logo no início as duas figuras que supostamente seria a retratação do templo de Salomão. Então esses nove cavaleiros foram tentar ficar ali no que se conhecia como as ruínas do palácio de Salomão. Em fim, esse pedido ao rei fez com que eles ficassem conhecidos como os “Cavaleiros do Templo”, pois eles ficaram nas ruínas do templo de Salomão e depois eles acabaram sendo chamados de Templários.
Sabe-se que o grupo prosperou desde o século XII, pois as cruzadas se iniciaram ali em 1096 e os templários surgiram em 1118 e o seu auge se deu mais ou menos em mil trezentos , quando foram destruídos pelo rei Felipe II a pedido do papa. Bom, existe muito mito sobre os templários, até porque, muita coisa do que a gente sabe hoje com o que a historiografia tradicional fala sobre eles é conhecido por um historiador franco conhecido pelo nome Guilland de tiro. Esse cara escreveu sobre a história dos templários mais de cinqüenta anos depois dos acontecimentos, então não é uma coisa muito confiável ok? Ai aconteceu de algumas pessoas passarem então a ter mais curiosidade sobre o assunto e então passaram a pesquisar mais. Então o que eles acabaram descobrindo? Bom, várias coisas. Vejam bem, os cavaleiros em 1099 eles fizeram a primeira cruzada sobre o comando de um cara chamado Godfrey de Bouillan e tinha como missão recuperar Jerusalém que estava sob domínio muçulmano e um bom filme para exemplificar isso aí é um filme chamado A Cruzada, que em inglês é chamado de “The Kingdom of Heaven” com o ator Orlando Bloom. Então, eles fizeram em 1099, foi um sucesso total essa incursão dos templários nessa região, e eles começaram ali o seu processo de crescimento, de prestígio, principalmente depois dessa sessão, das ruínas do Templo Salomão, pelo rei Balduíno I, na qual eles acabaram fazendo parte. Daí vem à pergunta: Por que as ruínas do Templo de Salomão? Justamente pelo fato de que Hugh de Payes (figura retratada de maneira romântica, semelhante ao semblante de Jesus, retrato renascentista). Este homem era um nobre a serviço de um primo que era um conde de Champanhe e ele passou a organizar esses nove templários juntamente com Godfrey e iniciaram o processo. Agora, o que aconteceu? Esta na cara que os templários não queriam apenas proteger os peregrinos, eles eram militares altamente treinados, eram como se fosse uma tropa de elite da época e se estabeleceram no Templo de Salomão que mais tarde foi confirmado através do achamento ou da descoberta dos pergaminhos do mar morto em 1947, eles começaram lá nas ruínas onde fizeram seu templo e lá passaram a escavar, e supostamente estariam procurando relíquias, escritos, algumas idéias diferentes ai, idéias essas que foram achadas. Durante nove anos da existência dos templários, eles não recrutaram nenhum membro novo, durante nove anos foram os mesmos nove cavaleiros.
A idéia de que eles queriam realmente patrulhar os peregrinos somente é absurda.
O templo de Salomão foi construído ali aproximadamente a três mil anos, e alguns autores sugerem que ele foi construído e planejado pelo pai de Salomão o Davi, onde se situava ali acima do Monte Moriá em Jerusalém. Antes da construção desse templo, o templo Hebreu que era supostamente a morada de Javé, desde o êxodo do Egito, era uma tenda pequena e a tradição ali era que nós soubéssemos o seguinte: o templo que era quase que portátil alguns sugeriam e que ele guardava a arca da aliança. Nós
sabemos que a arca da aliança, biblicamente, supostamente estabelecia um meio de comunicação com Deus, mas a gente sabe que ela era utilizada para a comunicação com os deuses e não com Deus especificamente.
O Templo de Salomão ele foi destruído ali por volta de 586 A.C, depois foi reconstruído pelo rei Zorobabel depois que os judeus voltaram do cativeiro, e ai uma grande parte do novo projeto foi baseada em uma visão, que o profeta Ezequiel descreveu nas suas experiências com dispositivos voadores. Na época de Jesus ali, o templo que foi reconstruído pelo rei Zorobabel passou por uma reforma gigantesca para depois se tornar o templo de Herodes (o grande), tem uns filmes de cinqüenta anos atrás que retratam o Herodes o grande. Bom, depois que ele se tornou o templo de Herodes ele foi destruído quatro anos após a construção, em mais ou menos 70 D.C na revolta de judeus contra romanos. Naquela época o império romano dominava . O que acontece? Alguns remanescentes hoje em dia, desses templos judaicos, são encontrados dentro da mesquita que é chamado de o Domo da Rocha, que é um templo sagrado Islâmico, só perde na verdade em importância para Meca e para a Medina, porque dentro desse templo você encontra um grande remanescente de templos judaicos ali. Então o que acontece? Não existe dúvida nenhuma de que as escavações realizadas pelos templários foram muito extensas. No ano de 1894 o Charles Wilson descobriu algumas evidencias dos templários enquanto ele estava mapeando algumas catacumbas embaixo do Monte Moriá, que é exatamente ao onde os templários tinham se estabelecido. Daí o que ele encontrou? Imagina no século XIX, esse cara chegar nessas catacumbas e encontrar inúmeras passagens subterrâneas como ele encontrou, com arcos de pedra angular, e esses arcos eram típicos da arquitetura templária inclusive, ele encontrou também artefatos que falam sobre isso, artefatos com espora, com parte de espada, lanças e até uma pequena cruz templárias. Mas ai você pode dizer que esse achado do Charles Wilson não foi definitivo e conclusivo de que debaixo do templo de Salomão teriam aberto os túneis os templários. Então em 1947 foram descobertos os famosíssimos pergaminhos ou manuscritos do Mar Morto, que confirmaram não só que aqueles túneis foram escavados por soldados, militares, como também confirmaram que teriam sido escavados pelos templários. Existem vários vídeos no youtube que falam sobre os pergaminhos, tem também o history channel que é muito interessante. Então esses pergaminhos acabaram por corroborar com a hipótese, de alguns escritores que diziam que os templários teriam feito ali túneis embaixo das ruínas do Rei Salomão e procuraram ali alguma coisa. Há um vídeo antigo do Nassim Haramim (aquele físico famoso ), onde tem uma parte que ele fala dos templários também. O Nassim Haramim acaba dizendo que os templários quando ali (templo de Salomão) chegaram a encontrar documentos, escrituras e etc, mas na verdade o que eles queriam era a arca da aliança, que eles “não encontraram” .
Chegou um momento na história dos templários onde eles ficaram durante sete anos, lembrem-se, eles ficaram (os mesmos nove) durante nove anos onde ninguém saiu e ninguém entrou no grupo dos templários ok? Mas durante sete anos, esses caras tentaram buscar a arca da aliança até que, em um belo dia, chegou em Jerusalém, um rei extraditado da Etiópia, que foi ao templo de Salomão, e este indagou aos templários sobre o que procuravam nos túneis que lá se encontravam, túneis esses que hoje são extremamente fortificados e quem for a Jerusalém hoje não pode entrar, pois estão muito bem guardados, com soldados, o que impossibilita a entrada. Por que será? Então, o governo Etíope, também questionou aos templários o que procuravam nos túneis, eles responderam que procuravam a arca da aliança – então o governo disse que eles estavam perdendo tempo, pois a arca da aliança estava na Etiópia, pois houve uma revolução na Etiópia onde o rei foi expulso de lá. Então esse rei fez um acordo com os templários, no qual ele pediu para que estes o ajudassem a retomar o poder na Etiópia e ele iria indicar a onde estaria a arca da aliança. Veja bem, o que aconteceu? Parece que lá na Etiópia existiam muitos judeus, hebreus, judeus, existe muito pouca coisa sobre isso, na verdade nada se fala sobre isso. Existe um escritor chamado Graham Hancock que tem um livro interessante sobre esse assunto. Então, existiam judeus ali na Etiópia e o Nassim Haramein fala sobre isso ai na internet. Então o que acontece? A arca da aliança de fato se estabelecido ali na Etiópia, ficou numa ilha ali no rio Nilo, pois ali existia um grande fluxo, e o rio passa pela Etiópia, uma ilha esta chamada Elefantina, onde se estabeleceu um templo judeu. Inclusive, se você fosse questionar a um sacerdote judeu da época, eles sempre falavam sobre a arca da aliança na Etiópia. O fato é o seguinte: nós não sabemos historicamente se os templários realmente acharam a arca ou não, isso historicamente, mas há informações do porquê essa arca existe para proteção, usada como arma como descrito na Bíblia. Os templários eram cavaleiros que guardavam muitos segredos, inclusive o segredo da linhagem Crística, a arca da aliança e outros mistérios da antiguidade, mas que com o tempo esses templários acabaram se desviando e acabaram sendo infiltrados pelo G.O, e isso é muito claro, por que veja, qualquer instituição que teve a glória e o tamanho que os templários tiveram e não continuou pelo menos explicitamente mantendo esse poder, essas instituições ou ficam para sempre ou se destroem ou caem em descrédito, e esse descrédito só aconteceu porque houve ali uma grande influência do G.O(governo oculto), principalmente no vaticano.
Godfrey Burillon e Hugh de Payes foram os dois primeiros grãos mestre dos templários e os responsáveis pela grande guinada dos templários no seu início, tanto que ao ponto de que em 20 anos eles já tinham cerca de vinte mil homens em seu exército e a sua estrutura de hierarquia era muito parecida com a maçonaria. Eles cresceram muito porque depois dos nove cavaleiros permaneciam apenas os nove, depois que começou a entrar mais pessoas, a casa começou a bagunçar .
Inicialmente só entravam no grupo dos templários, pessoas pobres, que precisavam até de financiamento, depois os que entravam eram só nobres, nobres esses que tinham que devotar ali aos templários a sua riqueza total, e nesse âmbito de riqueza total é que eles foram crescendo, pois todo mundo que entrava nos templários dava a sua riqueza aos templários e com isso eles foram crescendo. Eles tinham uma estrutura bélica muito forte, eles investiram em uma frota naval muito forte, tanto é que a cruz templária, que é a cruz da ordem do Cristo, está na cruz de Pedro Álvares Cabral e desse pessoal que veio para cá. Eles cresceram também no sentido econômico e parece que eles adquiriram uma independência da Igreja Católica, que era detentora de todos os poderes políticos e socioeconômicos, culturais da época, e nesta época eles conseguiram essa independência, o que chega a ser curioso, pois, como pode a igreja católica fornecer tal independência aos templários, como terras, como privilégios de não pagar impostos, onde eles não precisavam pagar impostos nos feudos que adentravam, numa época em que o feudalismo era reinante. Então eles conseguiram muitos privilégios da igreja católica e é evidente e alguns pesquisadores sugerem que guardavam segredos, que para a igreja não era interessante que fosse revelado, como a arca da aliança, como a linhagem crística, e era isso que eles buscavam. Quem detiam 2/3 de terras na Europa na idade média? Era a Igreja Católica, portanto ela era o poder supra Nacional e era a maior influencia, e era verdade. Só que os templários chegaram a formar um império, não em terras, porque não era um império político, era um império militar e econômico. Sabe-se que eles foram os primeiros banqueiros mundiais, onde eles herdaram essa tradição que é árabe de outra sociedade que era a sociedade dos assassinos eles herdaram aquelas questões bancárias de empréstimos, dos cheques, que acabaram fazendo posteriormente, pois naquela época era muito complicado se andar com riquezas, devida a grande quantidade de saqueadores. Então, as pessoas iam aos templários, davam a eles suas riquezas, deveria existir uma agência em cada feudo ou coisa parecida e então os templários davam um papel que garantia a riqueza depositada.
A história convencional diz que os primeiros banqueiros surgiram na Itália, na Florença, nos burgos e isso é ma mentira, quem começou com esse processo de banco foi os templários, quando eles começaram esse processo, que foi uns quarenta anos após a sua formação, na minha opinião eles já tinham a influencia do G.O, pois na verdade hoje eles passaram a dominar através desse poder internacional. Na época a igreja católica condenava a usura, e eles tinham mecanismos de fugir dessa usura, que seria o lucro abusivo, os juros cobrados abusivamente nas mercadorias. Eles, os templários, na verdade utilizavam a igreja
inicialmente como um bode expiatório, como um instrumento, para que eles inicialmente cumprissem seus desejos. Essas sociedades secretas até tinham conhecimentos universais, praticavam e até hoje ainda tem alguns conhecimentos, mas com o tempo elas foram infiltradas pelo G.O, sendo que hoje existe apenas uma que não foi infiltrada . Então, os templários tiveram um bom início e depois acabaram se perdendo. No filme Cruzadas mostra uma batalha que eles perderam e por isso tiveram um declínio, após essa derrota, que foi uma derrota brutal, pois vejam, os templários eram uma espécie de elite militar tremendamente temida, com enorme moral e essa moral se perdeu nessa época, mais ou menos por volta de 1134 - 1140, tiveram uma derrota no deserto de Jerusalém, para proteger a invasão de Saladino e isso pode ser visto também no filme, e ao que parece depois dessa grande derrota eles nunca mais voltaram a ser os mesmos, mas acredita-se que naquela época eles já tinham uma grande influência do G.O, porque eles construíram milhares de templos e veja, eles construíram inicialmente esses templos em cima de construções que já existiam, sendo que essas construções além de serem grandes vórtices de energia, grandes chacras, eram bases extraterrestres.
Por causa dos vórtices de energia, uma das construções é a catedral de paris, a catedral de Chartres, que fica no sudoeste de Paris, ela foi construída sobre um antigo centro dos Druidas, que eram também povos que migraram da idade média e elas recebem nomes derivados de tribos célticas, que são os druidas, e vejam bem, muitos consideram os celtas pagãos, mas eles tinham um grande conhecimento ali em relação ao universo. Essa obra ela terminou em 1134 e muitos acreditam que essa catedral teria tido uma grande influencia do oriente médio, principalmente no que diz respeito à geometria sagrada e a matemática , que é um conhecimento que vinha dos árabes .Essa catedral foi construída com base nesses conhecimentos, inclusive ela se parece muito com a catedral gótica de Notre Dame em Paris e uma coisa que evidencia a presença dos templários nessa catedral é que no lado norte,na sua porta norte, em cima de uma pilastra esta escrito em latim: “Neste lugar a arca é amada e obedecida”, só que o latim também tem várias traduções e portanto também pode significar : “Neste lugar a arca está escondida”. Então, na parte norte da catedral de Chartres em Paris, você pode encontrar em uma dessas pilastras ,uma inscrição e um símbolo talhado ali em uma dessas pilastras, uma escritura que diz : ”aqui a arcada aliança está”, então provavelmente num dado momento as evidências mostram que teria sido, uma prova, é uma evidência, de que os Templários teriam achado essa arca, inclusive em cima dessa pilastra existe uma ilustração de uma espécie de arca sendo carregada por um tipo de carreta sobre rodas na catedral de Chartres. Então, isso é só para verificar que em algumas construções, e foram milhares na Europa inteira, seu poder e influência foram gigantescos
sobre os Templários.
Outro fato é que um dos Templários se casou com a filha do rei de Jerusalém e acabou se tornando rei, então os Templários chegaram à categoria de nobreza em Jerusalém e acabaram sendo perseguidos. O re Felipe II, ou Felipe O Belo, que por ordem e pressão do papa acabou perseguindo os Templários e segundo o que consta na história esse rei estava extremamente endividado com os próprios Templários, que eram os únicos banqueiros da época, e como os Templários já estavam perdendo a sua credibilidade, o que aconteceu? Eles foram destruídos pelo Felipe II, naquela famosa e fatídica sexta-feira 13, e daí teria surgido a lenda da sexta-feira 13. Os Templários tinham seus segredos e tiveram um bom início, mas eles foram infiltrados por outras ordens. Então os Templários teriam deixado ali um legado muito grande para os maçons.O fato é que os Templários deram origem também à Maçonaria .
sábado, 11 de agosto de 2012
Raio Sincronizador
No intuito de informar e deixar os iniciados mais em alerta e preparados para as mudanças do ciclo este post vem explicar sobre o raio sincronizador que a galáxia central( ou seja, o centro do universo emite para sincronizar todas as criaturas dentro da lei universal-dentro do UNO).
A cada período de 5.125 anos, um pulsar é emitido do Centro da Galáxia fazendo com que o núcleo de todos os sóis reajam e emitam reações energéticas sem precedentes, causando transformações colossais em todos os planetas, sóis e seres vivos do universo, reordenando todas as suas energias, aumentando periodicamente seu nível de vibração, harmonizando todos e tudo o que existir nas diversas dimensões, conduzindo a uma maior evolução.
Este pulso vem do Centro da Galáxia, parte para Alcione, dali para todos os sistemas que o circundam inclusive o nosso, cujos planetas passam a refletir para a Terra essa energia, que por sua vez é emitida para todos os seres vivos. Alcione e nosso Sistema Solar se sincronizam periodicamente com o organismo universal, recebendo esta descarga de luz do centro da galáxia. Este raio de luz é denominado de Raio Sincronizador.
Pois bem, mais um final de se aproxima com a data estabelecida e já conhecida pelos Maias em 22?12?2012 vai ocorrer o alinhamento da TErra com o Universo e sua entrada no dia Galáctico que alguns estudiosos já mencionaram , isso na parte prática se traduz com a abertura de um portal cósmico no qual os seres humanos preparados iniciarão sua passagem para dimensões superiores. Ficará um tempo aberto para aqueles não preparados conseguirem entrar em equilíbrio com o universo e também fazerem essa passagem durante este ciclo. Isso acontecerá da mesma forma que aconteceu com Jó, Enoque, e outras figuras que conseguiram "ASCENDER AOS CÉUS". Não é a mesma coisa dos mestres ascencionados que continuam em planos sutis da 3a. dimensão. Com essa passagem , o ser humano terá oportunidades de ir para 4a. , 5a. e iinteragir com dimensões superiores. Esse é o verdadeiro conhecimento secreto dos Iniciados e a mesma coisa que os iniciados da pirâmide de Saccara faziam para se prepararem , porque esperavam a ascenção.
É óbvio que em dimesões físicas e tridimensionais haverá repercussões no planeta e nos corpos físicos das pessoas está previsto que
no dia 23/11/10, às 10:15 h, vai haver uma emissão mais forte do Raio Sincronizador, do que ocorreu nos últimos 4.000 anos
As pessoas que estiverem com suas frequências cerebrais abaixo de 17 Hertz, poderão ter dores de cabeça, hipertensão arterial, sangramento nasal, formação e rompimento de micro-aneurismas, etc.
No dia 05/01/11 haverá um pulso maior do raio sincronizador
Esse raio vai interferir em todos os sismógrafos do mundo fazendo oscilá-los. Essa oscilação já ocorreu há 5 e há 3 anos e durou 2 dias. A primeira oscilação ficou presente por 45 minutos e a segunda, 5 horas. Em janeiro do próximo ano, esse raio poderá abalar as placas tectônicas e alterar o campo eletromagnético terrestre. Esse raio vem do centro de nossa galáxia e se repete em vários períodos, como as explosões solares, que se repetem a cada 11 anos.
"A via láctea recebe influência de uma outra maior que é invisível a olho nu. O nome dessa galáxia é Nebalau.Ela entrou em sincronicidade! Ela está acima de suas cabeças mas depois da via láctea...É, uma mancha escura! Ela interfere gravitacionalmente e eletromagneticamente. Vai mudar tudo!"
- Observação: Este post é destinado para pessoas que já estudam estes assuntos, estão por dentro da Filosofia Hermética, da sincronicidade do ser humano com universo, Sobre os Iluminatti, toda a esquemática da transição planetária de 2012, aqueles que sabem que nossa vida diária é uma ilusão tudo para nos tirar da sincronicidade com o Universo. Portanto, não peçam para citar referências porque quem já estuda sabe os locais onde buscar, você sabe a verdade interior, você sente o que está de errado, então não venha confrontar com argumentações sem fundamentos porque aqui já estamos bem embasados e ninguém precisa de nos convecer do contrário.
- Não precisa nem mencionar que não se trata de apocalipse e nem fim de mundo, é claro. Apenas a chance do ser humano sair da 3a. dimensão.
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Mago Merlin
Merlin (ou Merlim), era um mago, profeta, conselheiro, grão-druida. Teve sua primeira aparição no século X e, segundo a lenda, ele é filho de uma freira com um íncubo (demônio da Idade Média). Merlin herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai.
Merlin, primeiramente, foi confundido com um louco chamado Myrddin, que se refugiou nas terras escocesas e lá fez muitas previsões para o futuro.
Existem outras lendas atribuidas a Merlin como a da construção de Stonehenge,o famoso círculo de pedra na Inglaterra. Já se especulou que Stonehenge foi construída por druidas e alienígenas, mas existem lendas que contam que as pedras foram transportadas do País de Gales via ar pelo mago Merlin no ano 300 a.C.
Os primeiros registros existentes onde consta Merlin são do começo do século 10, neles consta que Merlin era um mero profeta, mas o papel dele foi evoluindo gradualmente como mago, profeta e conselheiro, ativo em todas as fases da administração do reinado do Rei Arthur. Tornou-se conhecido como Merlin, uma versão latinizada da palavra gaulesa, Myrddin. Merlin era o filho bastardo da Princesa Real de Dyfed. Porém, o Rei, pai da princesa, Meurig Maredydd Rhain, não é encontrado nas genealogias tradicionais deste reino e provavelmente era um sub-rei da região que limita Ceredigion.
O pai de Merlin, dizem os relatos, era um anjo que teria visitado a Princesa Real e tinha a deixado com a criança. Os inimigos de Merlin diziam que o pai dele era um incubus, um espírito mau que tem relacionamento com mulheres enquanto dorme. As pessoas suspeitavam que a criança "diabólica" (Merlin) veio para ser um contra peso à boa influência que Jesus Cristo teve na terra. Merlin, felizmente, foi batizado cedo em vida - é contado que este evento negou o mal na natureza dele, mas os poderes do lado obscuro ficaram intactos nele.
A lenda nos conta que a retirada romana da Inglaterra e a usurpação do trono dos herdeiros legítimos, fez com que Vortigern fugisse da saxônia e fosse para Snowdonia, em Gales, na esperanças de construir uma fortaleza em uma montanha em Dinas Emrys onde ele poderia estar seguro. Infelizmente, a construção vivia desmoronando e os feiticeiros da casa de Vortigern lhe falaram que um sacrifício de uma criança órfã resolveria o problema. Uma dificuldade, pois aquelas tais crianças eram bastante difíceis de serem encontradas. Felizmente para a fortaleza de Vortigern, Merlin era conhecido por não ter nenhum pai humano e o disponibilizaram.
Antes que o sacrifício pudesse acontecer, Merlin usou os grandes poderes visionários dele e atribuiu o problema estrutural a uma piscina subterrânea na qual viveu um dragão vermelho e um dragão branco. O significado disto, de acordo com Merlin, era que o dragão vermelho representava os Bretões, e o dragão branco, os Saxões. Os dragões lutaram, e o dragão branco levou a melhor, no princípio, entretanto o dragão vermelho empurrou o branco para trás. O significado estava claro. Merlin profetizou que Vortigern seria morto, e o trono seria tomado por Ambrosius Aurelianus, depois Uther, depois o grande líder, Arthur. Caberia a ele empurrar os Saxões para trás.
De acordo com a profecia, Vortigern foi morto e Ambrosius tomou o trono. Depois, Merlin parece ter herdado o pequeno reino do avô dele, mas abandonou as terras dele em favor da vida mais misteriosa para a qual ele se tornou tão bem conhecido (a vida druídica). Depois que 460 nobres britânicos foram massacrados na conferência de paz, como resultado do artifício saxônio, Ambrosius consultou Merlin sobre erguer um marco comemorativo a eles. Merlin, junto com Uther, levou uma expedição para a Irlanda para obter as pedras do Chorea Gigantum, o Anel do Gigante. Merlin, pelo uso dos poderes extraordinários dele, devolveu as pedras para um local, um pouco a ocidente de Amesbury, e os reergueu ao redor da sepultura da massa dos nobres britânicos. Nós chamamos este lugar Stonehenge.
Após a sua morte, Ambrosius teve como sucessor o seu irmão, Uther, quem, durante a perseguição dele a Gorlois, acabou por conhecer a esposa dele, Igraine, e acabou fascinado pela beleza dela. Uther voltou para as terras em Cornwall, onde foi pedir para Merlin ajuda-lo a possuir Igraine, e para Merlin ajudá-lo, Uther teve que fazer um trato com Merlin de que a criança que nascesse da união de Uther com Igraine fosse dada a ele que se tornaria seu tutor. Uther aceitou e foi ajudado por Merlin que o transformou na imagem de Gorlois. Uther entrou no castelo de Gorlois e conseguiu enganar Igraine a pensar que ele era o marido dela, e a engravidou, concebendo ela uma criança, Arthur.Gorlois, no entanto não sabendo no que iria acontecer, saiu para encontrar-se com Uther no combate, mas ao antes disso, foi morto pelas tropas de Uther, enquanto Uther se passava por Gorlois.Depois do nascimento de Arthur, Merlin se tornou o tutor do jovem menino, enquanto ele crescia com o seu pai adotivo, Senhor Ector. No momento definindo da carreira de Arthur, Merlin organizou uma competição da espada-na-pedra (a espada era Caliburnius e não a Excalibur, Excalibur só veio depois, quando Arthur quebrou Caliburnius, através dela o rapaz se tornou rei. Depois, o mago conheceu a mística Dama do Lago na Fonte de Barenton (na Bretanha) e a persuadiu a presentear o Rei com a espada mágica, Excalibur.
***********************************************************************************************************
Nos romances, Merlin foi o criador da Távola Redonda, sempre ajudando e dirigindo os eventos do rei e do reino Camelot. Ele é pintado por Geoffrey de Monmouth, ao término da vida de Arthur, acompanhando Arthur ferido para a Ilha de Avalon para a curar das feridas dele. Outros contam como tendo se apaixonado profundamente por Morgana, a meia irmã de Arthur, e ele concordou em lhe ensinar todos seus poderes místicos. Ela ficou tão poderosa que as habilidades mágicas dela "excederam" às de Merlin. Determinou que não seria escravizada por ele, e prendeu-o em um calabouço, uma caverna semelhantemente a uma prisão. Assim a ausência dele na Batalha de Camlann era no final das contas responsável pela morte de Arthur.
***********************************************************************************************************
Nos romances, Merlin foi o criador da Távola Redonda, sempre ajudando e dirigindo os eventos do rei e do reino Camelot. Ele é pintado por Geoffrey de Monmouth, ao término da vida de Arthur, acompanhando Arthur ferido para a Ilha de Avalon para a curar das feridas dele. Outros contam como tendo se apaixonado profundamente por Morgana, a meia irmã de Arthur, e ele concordou em lhe ensinar todos seus poderes místicos. Ela ficou tão poderosa que as habilidades mágicas dela "excederam" às de Merlin. Determinou que não seria escravizada por ele, e prendeu-o em um calabouço, uma caverna semelhantemente a uma prisão. Assim a ausência dele na Batalha de Camlann era no final das contas responsável pela morte de Arthur.
É dito que a prisão e/ou o local onde ele está enterrado está em baixo do Montículo de Merlin na Faculdade de Marlborough em Marlborough (Wiltshire), a Drumelzier em Tweeddale (a Escócia), Bryn Myrddin (a Colina de Merlin) perto de Carmarthen (Gales), Le de Tombeau Merlin (a Tumba de Merlin) perto de Paimpont (Brittany) e Ynys Enlli (Ilha de Bardsey) fora a Península de Lleyn (Gales).
Esta é a Lenda de Merlin mais conhecida, tendo outras que diziam que ele era um louco que tinha o dom de prever as coisas que iriam acontecer e que vivia nas florestas como um selvagem. Sendo assim, Merlin é um dos seres mais enigmáticos das lendas e escritos, onde até hoje ninguém sabe se ele existiu mesmo, ou se é apenas uma Lenda. O que se sabe são apenas fragmentos sobre ele, e histórias confusas, na qual não se consegue definir a sua identidade. Tendo momentos de total lucidez como um sábio (como o de aconselhar Arthur como reinar em perfeita harmonia e a de falar com os elementais), e outras como o de uma pessoa que se deixou ser enganado pelo sentimento, abandonando a razão (como o fato de ter se apaixonado por Morgana e ensinado a ela a sua arte). Isto faz com que ele seja tão enigmático e carismático ao mesmo tempo. Até hoje, quando se fala logo em mago, lembra-se do nome Merlin.
Marcadores:
Magia e Magos Magas
Medusa
O nome Medusa significa "sabedoria feminina soberana”.
A Medusa ficou conhecida por ter "cabelos de cobra" e seu olhar petrificava quem olhasse diretamente em seus olhos.Adorada pelas Amazonas líbia como a Deusa Serpente. A Medusa (Metis) correspondia ao aspecto destruidor da Grande Deusa Tríplice Neith também chamada de Anath, Athene ou Athenna na África do Norte e Athana em 1400 A.C em Minos Creta.O sangue mágico da Medusa se correlaciona ainda, com um antigo tabu relacionado com a menstruação. Povos primitivos acreditavam que o olhar de uma mulher menstruada poderia converter em pedra um homem.Também era crença popular que o sangue menstrual era fonte de toda a vida mortal e também da morte, pois ambas são inseparáveis.Na verdade era uma Deusa que tinha tanta energia que as ondas eletromagnéticas que emanavam de sua cabeça, tinham o formato serpentino. Eram luzes, raios, descargas eletromagnéticas e não cobras.Seu olhar penetrava profundamente no desejo das pessoas, na sua essência onde ela manipulava ao seu bel prazer. Tinha o equilíbrio máximo do controle do magnetismo do olhar, magnetismo pessoal. Tinha a condição mental de interagir com a mente de outras pessoas e nunca ser submissa a outras influências mentais que quisessem ir contra. Bastava ela olhar para uma pessoa, ela conseguia contagiar com sua magia, uma magia de comando mental, de direcionamento, de ordem, por isso era muito temida.Pelo fato de ser uma "Deusa", tinha a condição mental de interagir com a mente de outras pessoas e nunca ser submissa a outras influências mentais que quisessem ir contra.
Se ela utilizou mal ou não, não se sabe, mas era altamente eficaz tanto para homens quanto para mulheres.Essas duas freqüências são de 2 supostas irmãs que viveram em épocas diferentes realizando proezas.Todas as pessoas que olhavam para Medusa se transformavam em pedra, mas na realidade, a luz que emanava dos olhos, cabelo, corpo é a mesma luz que Moisés viu no monte, quando conversou com Deus, quando desceu do monte com seu corpo resplandecente. A Medusa tem uma freqüência muito parecida.A mitologia diz que a Medusa tinha cabelos de cobra e a Lilith também tinha o corpo de cobra. Qual é a relação entre as duas? Eram mãe e filha, com a mesma vibração ativa, com as mesmas ondas vibracionais, e como gravam em forma de ondas dava a impressão que era uma serpente, a luz que emanava do cabelo da Medusa eram silhuetas luminosas.
Marcadores:
Sacerdotisas
domingo, 15 de abril de 2012
Sacerdotisas
O poder secreto da Energia Feminina
Se formos buscar o significado da palavra "Sacerdotisa" entre os livros; encontramos definições meramente simplistas, machistas e repletas de misticismo, vejamos algumas delas:
"As sacerdotisas eram belas mulheres e bastantes poderosas, cada uma representando um elemento diferente. O cargo era passado de mulher em mulher ao longo dos anos".
"Entre os antigos, era aquela que tratava de assuntos religiosos e tinha o poder de oferecer vítimas à divindade".
"É a pessoa dedicada e consagrada a fazer, celebrar e oferecer sacrifícios a suas divindades, por sua vez se chama sumo sacerdote a máxima autoridade em uma religião".
Porém, a frase que mais chegou perto do seu verdadeiro significado foi: "Era aquela que distribuía os dons sagrados ou divinos, que cumpre uma missão elevada".
Em uma lápide, repleta de hieróglifos e símbolos sob a qual jazia intacto o corpo de Hermes Trismegisto dizia: "O que está embaixo é como o que está em cima, e o que está em cima é como o que está em baixo, a fim de que as maravilhas do Uno se realizem. E assim todas as coisas se fizeram do Uno, através de um mediador (a), assim todas elas nasceram desse único casamento".
Uma Sacerdotisa é uma mulher que dentro de um programa de treinamento especial, aprende a ter a ciência de uma Deusa que existe no seu interior.
As Sacerdotisas é que faziam os homens Super Deuses, pois têm muito mais poder, equilíbrio e controle do que os homens.
As sacerdotisas ou as "Mulheres Deusas" vieram de mundos distantes. Desde a época da povoação da Terra, a energia criadora, a energia feminina já tinha uma incidência muito forte, e agora na Era de Aquário - da energia feminina - é o momento das mulheres potencializarem em 150 vezes mais o seu campo mental. As mulheres têm 37 canais mentais ativos enquanto os homens têm apenas 18.
Infelizmente este conhecimento se perdeu no tempo. As técnicas das sacerdotisas que utilizavam para fazer com que os homens fossem Deuses ou Semi-Deuses, Super-homens em nível de energia, principalmente quando foi queimada a biblioteca de Alexandria.
As lideranças religiosas e outras eliminaram todos os livros e pergaminhos que continham as "receitas milagrosas", todas as técnicas poderosas que pudessem tornar o homem um Ser mais superior a tudo e sem guerras e competição que existe hoje por poder e riqueza.
Na história do Egito, quem treinava os sacerdotes, os homens que faziam a iniciação; eram as Sacerdotisas, pois são as mulheres é que dão a vida, é que geram esse campo de energia e preparavam os sacerdotes para manipularem suas energias por isso foram descriminadas.
Essa iniciação das "Mulheres Deusas", das Amazonas, das sacerdotisas, era justamente para preparar a vinda de Cristo, e promover uma mudança geral em nível de freqüência de vibração. Vieram para dar equilíbrio, mas a bíblia retirou muitas coisas conforme o seu interesse justamente para dar uma interpretação duvidosa e não deixar que a população tivesse uma consciência mais ampla.
As Amazonas não matavam nem escravizavam os homens, isto é lenda. Elas ficavam apenas com um único homem, não traíam, e muito menos o homem em relação a elas. Estes homens eram chamados de Sacerdotes por possuírem habilidades extra-sensoriais ativas.
Os Sacerdotes vieram de Plêiades, pois eram os homens que tinham a freqüência mais próxima a elas.
Os sacerdotes tinham mais informações verificadas através das linhas reencarnatórias, por isso treinavam seus discípulos para que a partir dos 21 anos pudessem acelerar sua evolução com informações, treinamento e despertando a sensibilidade para perceberem as altas freqüências vibratórias convertendo-as em energia taquiônica para vibrarem em elevada freqüência (a melhor fase para se desenvolver é dos 12 aos 21 anos, tanto para os homens quanto para as mulheres).
Os Sacerdotes, os Profetas e os Avatares eram pessoas que tinham uma vibração muito próxima a delas e também se destacaram.
Nós estamos na Era de Aquário, da energia feminina, da mudança, é o último estágio dessa geração (nossa). Cada geração tem um período de 5.125 anos para se desenvolver, se não consegue é eliminada através de dilúvio, de catástrofes e cataclismos, da própria irradiação cósmica, de doenças, epidemias. É uma seleção natural, segunda e evolução de cada um.
As Sacerdotisas-Amazonas pertencem a uma raça de um mundo distante. Sua galáxia é em forma espiral tendo um núcleo oval, como o formato de uma serpente com sua cauda enrolada (uma forma circular e espiralada) - A constelação de Ophiúchus. A Kundalini é representada por uma serpente por isso. É uma galáxia que num ciclo de 144 mil anos está esticada e depois mais 144 mil anos ela está em forma espiral.
No zodíaco temos 12 signos (Áries, touro, gêmeos, câncer, virgem, leão, libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário, peixes), cada um representado por uma constelação, mas existe o 13o que está relacionado as sacerdotisas, as Amazonas que vieram depois; depois escorpião seria a serpente (de 30 de novembro à 17 de dezembro), é a 13ª tribo das Deusas e Semi-Deusas. Foi a que mais se destacou em sua época, superou todas as outras.
A História e as lendas distorcem muito do que fizeram realmente. Elas tiveram como missão trazer a paz no planeta.
Como conseqüência do ocorrido em Sodoma e Gomorra; fez com que aumentasse a "densidade" de algumas partes do mundo, devido a má utilização da energia sexual pelos próprios "mensageiros" que vinham a Terra para dificultar, fazendo com que as pessoas não desenvolvessem suas habilidades. As amazonas tiveram então a incumbência de reciclar essa energia (neutralizar) e produzir para o mundo uma vibração mais pura estabilizando a Freqüência de Ressonância Schumann no planeta através de suas vibrações sonoras derivadas de suas cordas vocais, com canções e mantras ultrassônicos. A entonação de suas vozes, nas canções; faziam vibrar na freqüência da harpa essa sincronicidade. As matriciais manipulavam essa energia com a maior facilidade e para que a mudança acontecesse, era preciso que o Ser humano acompanhasse essa vibração, que era feita através da junção da voz e da melodia ressonando a sincronização das moléculas de água, e tudo que possuía água, como os humanos, as plantas, os animais eram influenciados por esta vibração, equilibrando suas partículas. As moléculas de água possuem o formato tetraédrico; esse formato; gera energia eletrostática, que é a energia da vida. Vieram para dar um equilíbrio, tanto que conseguiram modificar a vibração não só da água da terra, mas de toda a água do universo.
Alguns estudos indicam que a freqüência de vibração universal para todas as moléculas em sincronia com o cosmo é o formato tetraédrico, tanto que os cristais que revestem interna e externamente as pirâmides do Egito; tem este formato.
Havia também uma missão especial, preparar a vinda de Cristo (mudando a vibração das pessoas), principalmente à linhagem de Maria, Maria Madalena, Sara, Esther, Ruth e outras mais.
Encontramos indícios dessas sacerdotisas em várias civilizações antigas, porém provas mais autênticas de sua existência, foram excluídas porque as lideranças da época queriam eliminar da face da terra o poder mágico que as mulheres possuem, e de tudo que foi ensinado. O calendário atual (gregoriano) está totalmente errado, tiraram uma lua, passando o calendário para 12 estações lunares, justamente para desconectar a população da sincronicidade cósmica (das 13 luas). O calendário Maia utiliza o ciclo de 144 mil anos; ciclos de 13 meses lunares com 28 dias cada mês, ou seja, consideram a 13a tribo.
As modificações do nosso calendário foram feitas a partir de 717 a.C. por Numa Pompilo; que retirou 1 mês, e teve sua consolidação pelo Padre Gregório XIII, com isto o calendário atual não tem mais a sincronicidade do 13 e sim do 12, isso fez com que a freqüência tetraédrica das células de todos os seres vivos, não correspondessem mais em relação aos raios sincronizadores, tirando a humanidade da freqüência do cosmos, confundindo a consciência e razão, em virtude da queda do campo eletromagnético da Terra. Pesquisas científicas indicam que a 30 anos o campo eletromagnético do planeta era de 11 gaus; passou para 4 gaus; e hoje está em 1,3 gaus; quanto mais baixo o campo eletromagnético, mais confusas, loucas e conflituosas ficam as pessoas; se não acompanharmos a sincronicidade dos raios cósmicos, a tendência é cada vez mais piorar a consciência, razão, e o grau de espiritualidade. Essa foi a intenção de terem retirado o 13o signo, pois a energia feminina superaria vários fatos, várias dificuldades aqui da terra. Com o bloqueio da energia feminina, não há uma produção correta das substâncias químicas produzidas pela pineal e pituitária (como conseqüência a depressão é o 1o sintoma, em seguida vem o medo, pavor, pânico, pesadelo, fobias, inseguranças, incertezas, conflitos e finalmente somatizam para o físico em doenças).
As Sacerdotisas Amazonas tinham uma energia especial, uma energia vibracional muito acima dos homens, mas como as lideranças da época não queriam colocar as mulheres como algo que complementasse, ajudasse na evolução humana, as informações sobre elas foram distorcidas. Foram difamadas quando se destacavam como prostitutas; como alguém totalmente oposta ao que eram; ou como se fossem ninguém para neutralizar a energia feminina. A verdade sobre elas sempre ficou oculta.
Na bíblia se fala das 12 tribos (de 144 mil pessoas); a 13a tribo está oculta em vários trechos como as mulheres guerreiras, as mulheres habilidosas ou as Deusas e Semi-deusas, porém não são citadas como uma raça, como uma civilização ou tribo.
Possuíam dons extra-sensoriais diversos, manipulando com facilidade as leis universais que vibram na 3a dimensão.
Tinham um poder extraordinário de alquimia, de transmutação, magia e magnetismo pessoal de mexer, de vibrar, de tudo! A magia propagava uma energia de afinidade, de carinho em todas as pessoas, e o magnetismo atraia, sintonizava. Tinham a magia do sorriso, do olhar, da voz e do beijo.
Em seus olhos traziam magia, uma força extraordinária, conseguiam "falar" milhões de palavras só com o olhar, se faziam entendidas, como um tipo de carisma, que conseguia atrair a atenção das pessoas, de multidões encantando-as. Conseguiam fixar (através de uma técnica específica), direcionar, conquistar ou mudar um pensamento para positivo das pessoas através da magia do olhar. Tinham o dom da visão, o dom de induzir as pessoas, influenciar para aquilo que deveria ser, de uma maneira sempre positiva. Através do olhar induziam, mexiam, comoviam.
Em sua boca resplandecia um magnetismo pessoal de tamanha natureza que através do seu sorriso encantavam as massas, era justamente quando queriam pacificar, amenizar as guerras, e promover união. Liberavam um magnetismo pessoal gigantesco para a humanidade, através da conversação, quando utilizavam a magia dos olhos e do sorriso, não havia ninguém no mundo que diria não à elas, não existia nada que pudesse impedir, mesmo que fosse uma decisão complicada, elas conseguiam encantar, atrair, mexer no campo eletromagnético da pessoa que elas estava fazendo o pedido e conseguiam conquistar.
Com o seu beijo, quando direcionado, fazia subir a energia vibracional do homem, que fixava totalmente na região frontal e mantinha-se assim por um período de 7 meses. Eram raros os homens que tinham esse privilégio (os homens-sacerdotes). O beijo é um dos meios em que se fecha todo o circuito, tendo uma sincronicidade, com isto todos os meridianos potencializam o magnetismo pessoal no frontal, é uma maneira da pessoa fechar todo o campo. Através do beijo elas produziam uma energia gigantesca, extraordinária, que todos os homens ficavam com o seu corpo resplandecente (luzes). Da mesma forma que Moisés quando conversou com Deus, o seu rosto resplandecia. São divindades e elas utilizavam isso como algo muito sagrado.
Conseguiam encantar, atrair multidões. A junção da voz e da melodia; ressonavam vibrações celestiais. Através da música, da melodia ou da variação da freqüência de voz (da entonação), conseguiam até hipnotizar as pessoas tanto homens como mulheres e animais. Conseguiam mexer com o campo eletromagnético de tal maneira que refletia na consciência e razão das pessoas, fazendo vibrar as células de uma maneira diferente.
Elas sublimavam tudo! Tudo delas era muito além da nossa realidade porque elas tinham uma cabeça totalmente direcionada, a humanidade deveria ser assim... tudo era de uma maneira sublime.
"A bíblia relata que Abraão, independente de Sara, tinha um relacionamento com uma outra mulher e cita o nome dela vagamente (Agar), essa mulher deu origem a uma nova nação. Nação que tinha um número razoável de pessoas todos os nomes, filhos, filhas e descendentes. Ali saiu uma nova geração de imortais."
Todas as mulheres citadas na Bíblia são da linhagem das Sacerdotisas-Amazonas, propagaram a mensagem de cristo, deixaram sua marca registrada na história, depois se foram, não morreram.
Como elas tiveram relações com os homens-sacerdotes, geraram filhos com eles. Esses filhos tinham uma genética pura, mas já não era diretamente cósmica, era da Terra. Esses filhos se relacionaram com outras, com índias, européias, etc., desvirtuando, perdendo as características físicas e também as habilidades.
Maria Madalena foi uma sacerdotisa que dentre os apóstolos mais se desenvolveu vibratoriamente conseguindo alcançar níveis elevados de vibração. Despertou inveja, ciúme até entre os apóstolos. Seus ensinamentos fizeram com que muitos iniciantes chegassem ao grau mais elevado de evolução, até mesmo os apóstolos conseguiram desenvolver parte dos conhecimentos. Maria Madalena também tinha o poder vibratório da entonação de sua voz. Sua linhagem está ligada a supremação; a transmutação, transformar o corpo em luz, a matéria em luz.
Maria (mãe de Jesus) também foi uma mulher especial, com uma genética totalmente diferenciada que também não nasceu de um homem e de uma mulher da Terra. Ela veio para gerar um filho que também tinha uma genética e condição especial.
Joana D´Arc foi uma de suas descendentes direta, da 3a geração genética das amazonas,por isso tinha o poder das visões e da manipulação vibracional que interagia até mesmo na matéria, com efeitos físicos. Como já era na época medieval e ela oferecia perigo aos reis e imperadores, ela foi queimada na fogueira.
Outras mulheres também tinham a sua genética, como Cleópatra, Medusa, Ísis, Vênus (da mitologia - toda lenda tem um fundo de verdade) são mulheres que fizeram diferença. A última que fez essa diferença maior; foi Joana D'Arc. Possuíam faculdades diversas.
Algumas mulheres herdaram sua genética pela miscigenação. Hoje em dia as mulheres que herdaram a sua genética, são as caucasianas. Muitas mulheres de hoje viveram na época de Avalon, encarnaram e reencarnaram, eram sacerdotisas, Amazonas, eram deusas e semideusas.
Existem outras descendentes no Brasil. Temos muitas pessoas com estas habilidades extra-sensoriais. Deixaram uma herança genética ou vibratória, conforme o grau de evolução ou linhagem da pessoa, através de certas habilidades, só que o condicionamento da 3ª dimensão não deixa que essas habilidades sejam afloradas.
Perseguição:
Por estarem ameaçando a credibilidade da igreja, de imperadores e reis (iriam perder o poder), principalmente Roma; resolveram então; através da Santa Inquisição eliminar todas as pessoas com habilidades extra-sensoriais ativas; já manifestada.
Os líderes mundiais estavam atentos às pessoas que tinham controle mental e que manifestavam estas energias, estes fenômenos (sacerdotisas, magos), pois não obedeciam as regras, conseguiam passar isto para a população, e isto era uma ameaça, por isto caçavam e matavam, para que a população não tivesse acesso a este conhecimento.
Para a igreja o fogo era o único que eliminaria (segundo a crença) até a "alma" da pessoa, faziam isso para que não houvesse uma reencarnação daquela pessoa com as habilidades extra-sensoriais ativas. Só que de geração a geração, (encarnação e reencarnações) foi passado estas freqüências vibratórias.
As lideranças religiosas sabem muito mais do que todo mundo sobre elas. Foram eles os responsáveis pela "extinção", a matança desenfreada das sacerdotisas e dos sacerdotes, dos paranormais que apresentavam alguns efeitos além da realidade da 3ª dimensão. Aqueles que foram pegos de surpresa foram queimados, esquartejados. Aqueles que perceberam antes conseguiram escapar, dependeu muito do grau de evolução de cada um e de se livrar de situações difíceis.
* adaptado de :De Rosana Batarelli
Leia mais em : http://www.pegasus.portal.nom.br/maistextos04.htm
Se formos buscar o significado da palavra "Sacerdotisa" entre os livros; encontramos definições meramente simplistas, machistas e repletas de misticismo, vejamos algumas delas:
"As sacerdotisas eram belas mulheres e bastantes poderosas, cada uma representando um elemento diferente. O cargo era passado de mulher em mulher ao longo dos anos".
"Entre os antigos, era aquela que tratava de assuntos religiosos e tinha o poder de oferecer vítimas à divindade".
"É a pessoa dedicada e consagrada a fazer, celebrar e oferecer sacrifícios a suas divindades, por sua vez se chama sumo sacerdote a máxima autoridade em uma religião".
Porém, a frase que mais chegou perto do seu verdadeiro significado foi: "Era aquela que distribuía os dons sagrados ou divinos, que cumpre uma missão elevada".
Em uma lápide, repleta de hieróglifos e símbolos sob a qual jazia intacto o corpo de Hermes Trismegisto dizia: "O que está embaixo é como o que está em cima, e o que está em cima é como o que está em baixo, a fim de que as maravilhas do Uno se realizem. E assim todas as coisas se fizeram do Uno, através de um mediador (a), assim todas elas nasceram desse único casamento".
Uma Sacerdotisa é uma mulher que dentro de um programa de treinamento especial, aprende a ter a ciência de uma Deusa que existe no seu interior.
As Sacerdotisas é que faziam os homens Super Deuses, pois têm muito mais poder, equilíbrio e controle do que os homens.
As sacerdotisas ou as "Mulheres Deusas" vieram de mundos distantes. Desde a época da povoação da Terra, a energia criadora, a energia feminina já tinha uma incidência muito forte, e agora na Era de Aquário - da energia feminina - é o momento das mulheres potencializarem em 150 vezes mais o seu campo mental. As mulheres têm 37 canais mentais ativos enquanto os homens têm apenas 18.
Infelizmente este conhecimento se perdeu no tempo. As técnicas das sacerdotisas que utilizavam para fazer com que os homens fossem Deuses ou Semi-Deuses, Super-homens em nível de energia, principalmente quando foi queimada a biblioteca de Alexandria.
As lideranças religiosas e outras eliminaram todos os livros e pergaminhos que continham as "receitas milagrosas", todas as técnicas poderosas que pudessem tornar o homem um Ser mais superior a tudo e sem guerras e competição que existe hoje por poder e riqueza.
Na história do Egito, quem treinava os sacerdotes, os homens que faziam a iniciação; eram as Sacerdotisas, pois são as mulheres é que dão a vida, é que geram esse campo de energia e preparavam os sacerdotes para manipularem suas energias por isso foram descriminadas.
Essa iniciação das "Mulheres Deusas", das Amazonas, das sacerdotisas, era justamente para preparar a vinda de Cristo, e promover uma mudança geral em nível de freqüência de vibração. Vieram para dar equilíbrio, mas a bíblia retirou muitas coisas conforme o seu interesse justamente para dar uma interpretação duvidosa e não deixar que a população tivesse uma consciência mais ampla.
As Amazonas não matavam nem escravizavam os homens, isto é lenda. Elas ficavam apenas com um único homem, não traíam, e muito menos o homem em relação a elas. Estes homens eram chamados de Sacerdotes por possuírem habilidades extra-sensoriais ativas.
Os Sacerdotes vieram de Plêiades, pois eram os homens que tinham a freqüência mais próxima a elas.
Os sacerdotes tinham mais informações verificadas através das linhas reencarnatórias, por isso treinavam seus discípulos para que a partir dos 21 anos pudessem acelerar sua evolução com informações, treinamento e despertando a sensibilidade para perceberem as altas freqüências vibratórias convertendo-as em energia taquiônica para vibrarem em elevada freqüência (a melhor fase para se desenvolver é dos 12 aos 21 anos, tanto para os homens quanto para as mulheres).
Os Sacerdotes, os Profetas e os Avatares eram pessoas que tinham uma vibração muito próxima a delas e também se destacaram.
Nós estamos na Era de Aquário, da energia feminina, da mudança, é o último estágio dessa geração (nossa). Cada geração tem um período de 5.125 anos para se desenvolver, se não consegue é eliminada através de dilúvio, de catástrofes e cataclismos, da própria irradiação cósmica, de doenças, epidemias. É uma seleção natural, segunda e evolução de cada um.
As Sacerdotisas-Amazonas pertencem a uma raça de um mundo distante. Sua galáxia é em forma espiral tendo um núcleo oval, como o formato de uma serpente com sua cauda enrolada (uma forma circular e espiralada) - A constelação de Ophiúchus. A Kundalini é representada por uma serpente por isso. É uma galáxia que num ciclo de 144 mil anos está esticada e depois mais 144 mil anos ela está em forma espiral.
No zodíaco temos 12 signos (Áries, touro, gêmeos, câncer, virgem, leão, libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário, peixes), cada um representado por uma constelação, mas existe o 13o que está relacionado as sacerdotisas, as Amazonas que vieram depois; depois escorpião seria a serpente (de 30 de novembro à 17 de dezembro), é a 13ª tribo das Deusas e Semi-Deusas. Foi a que mais se destacou em sua época, superou todas as outras.
A História e as lendas distorcem muito do que fizeram realmente. Elas tiveram como missão trazer a paz no planeta.
Como conseqüência do ocorrido em Sodoma e Gomorra; fez com que aumentasse a "densidade" de algumas partes do mundo, devido a má utilização da energia sexual pelos próprios "mensageiros" que vinham a Terra para dificultar, fazendo com que as pessoas não desenvolvessem suas habilidades. As amazonas tiveram então a incumbência de reciclar essa energia (neutralizar) e produzir para o mundo uma vibração mais pura estabilizando a Freqüência de Ressonância Schumann no planeta através de suas vibrações sonoras derivadas de suas cordas vocais, com canções e mantras ultrassônicos. A entonação de suas vozes, nas canções; faziam vibrar na freqüência da harpa essa sincronicidade. As matriciais manipulavam essa energia com a maior facilidade e para que a mudança acontecesse, era preciso que o Ser humano acompanhasse essa vibração, que era feita através da junção da voz e da melodia ressonando a sincronização das moléculas de água, e tudo que possuía água, como os humanos, as plantas, os animais eram influenciados por esta vibração, equilibrando suas partículas. As moléculas de água possuem o formato tetraédrico; esse formato; gera energia eletrostática, que é a energia da vida. Vieram para dar um equilíbrio, tanto que conseguiram modificar a vibração não só da água da terra, mas de toda a água do universo.
Alguns estudos indicam que a freqüência de vibração universal para todas as moléculas em sincronia com o cosmo é o formato tetraédrico, tanto que os cristais que revestem interna e externamente as pirâmides do Egito; tem este formato.
Havia também uma missão especial, preparar a vinda de Cristo (mudando a vibração das pessoas), principalmente à linhagem de Maria, Maria Madalena, Sara, Esther, Ruth e outras mais.
Encontramos indícios dessas sacerdotisas em várias civilizações antigas, porém provas mais autênticas de sua existência, foram excluídas porque as lideranças da época queriam eliminar da face da terra o poder mágico que as mulheres possuem, e de tudo que foi ensinado. O calendário atual (gregoriano) está totalmente errado, tiraram uma lua, passando o calendário para 12 estações lunares, justamente para desconectar a população da sincronicidade cósmica (das 13 luas). O calendário Maia utiliza o ciclo de 144 mil anos; ciclos de 13 meses lunares com 28 dias cada mês, ou seja, consideram a 13a tribo.
As modificações do nosso calendário foram feitas a partir de 717 a.C. por Numa Pompilo; que retirou 1 mês, e teve sua consolidação pelo Padre Gregório XIII, com isto o calendário atual não tem mais a sincronicidade do 13 e sim do 12, isso fez com que a freqüência tetraédrica das células de todos os seres vivos, não correspondessem mais em relação aos raios sincronizadores, tirando a humanidade da freqüência do cosmos, confundindo a consciência e razão, em virtude da queda do campo eletromagnético da Terra. Pesquisas científicas indicam que a 30 anos o campo eletromagnético do planeta era de 11 gaus; passou para 4 gaus; e hoje está em 1,3 gaus; quanto mais baixo o campo eletromagnético, mais confusas, loucas e conflituosas ficam as pessoas; se não acompanharmos a sincronicidade dos raios cósmicos, a tendência é cada vez mais piorar a consciência, razão, e o grau de espiritualidade. Essa foi a intenção de terem retirado o 13o signo, pois a energia feminina superaria vários fatos, várias dificuldades aqui da terra. Com o bloqueio da energia feminina, não há uma produção correta das substâncias químicas produzidas pela pineal e pituitária (como conseqüência a depressão é o 1o sintoma, em seguida vem o medo, pavor, pânico, pesadelo, fobias, inseguranças, incertezas, conflitos e finalmente somatizam para o físico em doenças).
As Sacerdotisas Amazonas tinham uma energia especial, uma energia vibracional muito acima dos homens, mas como as lideranças da época não queriam colocar as mulheres como algo que complementasse, ajudasse na evolução humana, as informações sobre elas foram distorcidas. Foram difamadas quando se destacavam como prostitutas; como alguém totalmente oposta ao que eram; ou como se fossem ninguém para neutralizar a energia feminina. A verdade sobre elas sempre ficou oculta.
Na bíblia se fala das 12 tribos (de 144 mil pessoas); a 13a tribo está oculta em vários trechos como as mulheres guerreiras, as mulheres habilidosas ou as Deusas e Semi-deusas, porém não são citadas como uma raça, como uma civilização ou tribo.
Possuíam dons extra-sensoriais diversos, manipulando com facilidade as leis universais que vibram na 3a dimensão.
Tinham um poder extraordinário de alquimia, de transmutação, magia e magnetismo pessoal de mexer, de vibrar, de tudo! A magia propagava uma energia de afinidade, de carinho em todas as pessoas, e o magnetismo atraia, sintonizava. Tinham a magia do sorriso, do olhar, da voz e do beijo.
Em seus olhos traziam magia, uma força extraordinária, conseguiam "falar" milhões de palavras só com o olhar, se faziam entendidas, como um tipo de carisma, que conseguia atrair a atenção das pessoas, de multidões encantando-as. Conseguiam fixar (através de uma técnica específica), direcionar, conquistar ou mudar um pensamento para positivo das pessoas através da magia do olhar. Tinham o dom da visão, o dom de induzir as pessoas, influenciar para aquilo que deveria ser, de uma maneira sempre positiva. Através do olhar induziam, mexiam, comoviam.
Em sua boca resplandecia um magnetismo pessoal de tamanha natureza que através do seu sorriso encantavam as massas, era justamente quando queriam pacificar, amenizar as guerras, e promover união. Liberavam um magnetismo pessoal gigantesco para a humanidade, através da conversação, quando utilizavam a magia dos olhos e do sorriso, não havia ninguém no mundo que diria não à elas, não existia nada que pudesse impedir, mesmo que fosse uma decisão complicada, elas conseguiam encantar, atrair, mexer no campo eletromagnético da pessoa que elas estava fazendo o pedido e conseguiam conquistar.
Com o seu beijo, quando direcionado, fazia subir a energia vibracional do homem, que fixava totalmente na região frontal e mantinha-se assim por um período de 7 meses. Eram raros os homens que tinham esse privilégio (os homens-sacerdotes). O beijo é um dos meios em que se fecha todo o circuito, tendo uma sincronicidade, com isto todos os meridianos potencializam o magnetismo pessoal no frontal, é uma maneira da pessoa fechar todo o campo. Através do beijo elas produziam uma energia gigantesca, extraordinária, que todos os homens ficavam com o seu corpo resplandecente (luzes). Da mesma forma que Moisés quando conversou com Deus, o seu rosto resplandecia. São divindades e elas utilizavam isso como algo muito sagrado.
Conseguiam encantar, atrair multidões. A junção da voz e da melodia; ressonavam vibrações celestiais. Através da música, da melodia ou da variação da freqüência de voz (da entonação), conseguiam até hipnotizar as pessoas tanto homens como mulheres e animais. Conseguiam mexer com o campo eletromagnético de tal maneira que refletia na consciência e razão das pessoas, fazendo vibrar as células de uma maneira diferente.
Elas sublimavam tudo! Tudo delas era muito além da nossa realidade porque elas tinham uma cabeça totalmente direcionada, a humanidade deveria ser assim... tudo era de uma maneira sublime.
"A bíblia relata que Abraão, independente de Sara, tinha um relacionamento com uma outra mulher e cita o nome dela vagamente (Agar), essa mulher deu origem a uma nova nação. Nação que tinha um número razoável de pessoas todos os nomes, filhos, filhas e descendentes. Ali saiu uma nova geração de imortais."
Todas as mulheres citadas na Bíblia são da linhagem das Sacerdotisas-Amazonas, propagaram a mensagem de cristo, deixaram sua marca registrada na história, depois se foram, não morreram.
Como elas tiveram relações com os homens-sacerdotes, geraram filhos com eles. Esses filhos tinham uma genética pura, mas já não era diretamente cósmica, era da Terra. Esses filhos se relacionaram com outras, com índias, européias, etc., desvirtuando, perdendo as características físicas e também as habilidades.
Maria Madalena foi uma sacerdotisa que dentre os apóstolos mais se desenvolveu vibratoriamente conseguindo alcançar níveis elevados de vibração. Despertou inveja, ciúme até entre os apóstolos. Seus ensinamentos fizeram com que muitos iniciantes chegassem ao grau mais elevado de evolução, até mesmo os apóstolos conseguiram desenvolver parte dos conhecimentos. Maria Madalena também tinha o poder vibratório da entonação de sua voz. Sua linhagem está ligada a supremação; a transmutação, transformar o corpo em luz, a matéria em luz.
Maria (mãe de Jesus) também foi uma mulher especial, com uma genética totalmente diferenciada que também não nasceu de um homem e de uma mulher da Terra. Ela veio para gerar um filho que também tinha uma genética e condição especial.
Joana D´Arc foi uma de suas descendentes direta, da 3a geração genética das amazonas,por isso tinha o poder das visões e da manipulação vibracional que interagia até mesmo na matéria, com efeitos físicos. Como já era na época medieval e ela oferecia perigo aos reis e imperadores, ela foi queimada na fogueira.
Outras mulheres também tinham a sua genética, como Cleópatra, Medusa, Ísis, Vênus (da mitologia - toda lenda tem um fundo de verdade) são mulheres que fizeram diferença. A última que fez essa diferença maior; foi Joana D'Arc. Possuíam faculdades diversas.
Algumas mulheres herdaram sua genética pela miscigenação. Hoje em dia as mulheres que herdaram a sua genética, são as caucasianas. Muitas mulheres de hoje viveram na época de Avalon, encarnaram e reencarnaram, eram sacerdotisas, Amazonas, eram deusas e semideusas.
Existem outras descendentes no Brasil. Temos muitas pessoas com estas habilidades extra-sensoriais. Deixaram uma herança genética ou vibratória, conforme o grau de evolução ou linhagem da pessoa, através de certas habilidades, só que o condicionamento da 3ª dimensão não deixa que essas habilidades sejam afloradas.
Perseguição:
Por estarem ameaçando a credibilidade da igreja, de imperadores e reis (iriam perder o poder), principalmente Roma; resolveram então; através da Santa Inquisição eliminar todas as pessoas com habilidades extra-sensoriais ativas; já manifestada.
Os líderes mundiais estavam atentos às pessoas que tinham controle mental e que manifestavam estas energias, estes fenômenos (sacerdotisas, magos), pois não obedeciam as regras, conseguiam passar isto para a população, e isto era uma ameaça, por isto caçavam e matavam, para que a população não tivesse acesso a este conhecimento.
Para a igreja o fogo era o único que eliminaria (segundo a crença) até a "alma" da pessoa, faziam isso para que não houvesse uma reencarnação daquela pessoa com as habilidades extra-sensoriais ativas. Só que de geração a geração, (encarnação e reencarnações) foi passado estas freqüências vibratórias.
As lideranças religiosas sabem muito mais do que todo mundo sobre elas. Foram eles os responsáveis pela "extinção", a matança desenfreada das sacerdotisas e dos sacerdotes, dos paranormais que apresentavam alguns efeitos além da realidade da 3ª dimensão. Aqueles que foram pegos de surpresa foram queimados, esquartejados. Aqueles que perceberam antes conseguiram escapar, dependeu muito do grau de evolução de cada um e de se livrar de situações difíceis.
* adaptado de :De Rosana Batarelli
Leia mais em : http://www.pegasus.portal.nom.br/maistextos04.htm
sábado, 10 de março de 2012
Maria de Madalena
Maria Madalena talvez seja aquela personagem mais deturpada, encoberta por inverdades divulgadas ao longo dos séculos pela Igreja, pelos textos Bíblicos e por errôneas interpretações. Paralelamente às inverdades, uma outra história tem sido contada de modo sublinear pela arte ao longo de dois mil anos de história Cristã e, também, pelos textos apócrifos. Com a descoberta, por volta de 1896 em um mosteiro egípcio, do Evangelho segundo Maria Madalena, descobriu-se uma verdade incontestável: Maria Madalena, muito mais do que está dito na Bíblia, foi, verdadeiramente, uma discípula de Jesus, e, segundo diversos historiadores, o discípulo mais próximo do Mestre, de seus ensinamentos espirituais. Estes ensinamentos estavam inteiramente ligados à espiritualidade interior, sendo o verdadeiro caminho para a evolução espiritual, como vemos no trecho a seguir do Evangelho, segundo Maria Madalena, em que Jesus disse:
Todas as espécies, todas as formações, todas as criaturas estão unidas, elas dependem umas das outras, e se separarão novamente em sua própria origem. Pois a essência da matéria somente se separará de novo em sua própria essência. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.
Unidos estamos todos nós, formando a essência da vida e com Deus dentro de cada um, por isso o caminho é mergulhar em nosso interior, achar a direção de nossa evolução, encontrar o Deus que habita em nós. Na passagem seguinte do Evangelho de Maria Madalena, essa mensagem de Jesus está cristalina, destacando ainda que Ele não deixou normas, pedindo tão somente que levassem em conta o que ele "mostrou" na sua prática de amor incondicional.
Quando o Filho de Deus assim falou, saudou a todos dizendo: "A Paz esteja convosco. Recebei minha paz. Tomai cuidado para que ninguém vos afaste do caminho, dizendo: 'Por aqui' ou 'Por lá', Pois o Filho do Homem está dentro de vós. Segui-o. Quem o procurar, o encontrará. Prossegui agora, então, pregai o Evangelho do Reino. Não estabeleçais outras regras, além das que vos mostrei, e não instituais como legislador, senão sereis cerceados por elas." Após dizer tudo isto partiu.
O Evangelho, segundo Tomé, descoberto em 1945, tratou exatamente do mesmo enfoque encontrado no Evangelho de Maria Madalena. Vemos este aspecto no trecho a seguir, escolhido do artigo publicado na revista Super Interessante, na edição de dezembro de 2004:
O Evangelho de Tomé e outros apócrifos falam ao coração de um continente que não pára de crescer nos tempos atuais: os ávidos por espiritualidade, mas desconfiados da religião.
Segundo Tomé, neste Evangelho, considerado apócrifo:
O reino está dentro de vós e também em vosso exterior. Quando conseguirdes conhecer a vós mesmos, sereis conhecidos e compreendereis que sóis os filhos do Pai vivo. Mas se não vos conhecerdes, vivereis na pobreza e sereis a pobreza.
O Evangelho de Maria Madalena apresenta ensinamentos de Jesus, que não foram passados para os outros discípulos ou não compreendidos por eles na fala do Mestre. Que o reino de Deus está dentro de cada pessoa e que é necessário se manter em equilíbrio para não atrair doenças e a morte física. Visão esta plenamente aceita atualmente pela medicina alternativa em todas as correntes. A cura de doenças pela medicina alternativa tem sido realizada através da recomposição do equilíbrio energético. Nas passagens, a seguir, do Evangelho de Maria Madalena, podemos ver essa visão espiritualista de forma inequívoca:
Pedro lhe disse: “Já que nos explicaste tudo, dize-nos isso também: o que é o pecado do mundo?" Jesus disse: "Não há pecado; sois vós que os criais, quando fazeis coisas da mesma espécie que o adultério, que é chamado 'pecado'. Por isso Deus Pai veio para o meio de vós, para a essência de cada espécie, para conduzi-la a sua origem”. Em seguida disse: "Por isso adoeceis e morreis [...]. Aquele que compreende minhas palavras, que as coloque em prática. A matéria produziu uma paixão sem igual, que se originou de algo contrário à Natureza Divina. A partir daí, todo o corpo se desequilibra. Essa é a razão por que vos digo: tende coragem, e se estiverdes desanimados, procurais força das diferentes manifestações da natureza. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça”.
Nos Evangelhos de Maria Madalena e de Felipe, encontra-se a nítida valorização da mulher, pois em ambos se vê que Jesus fazia revelações privilegiadas a Maria Madalena por ser ela quem mais estava em sintonia com os ensinamentos do Mestre. Mas, a ligação de Jesus e Maria Madalena ia mais além, como se lê no Evangelho de Felipe, no seguinte trecho:
E a companheira do Salvador é Maria Madalena. Cristo amava-a mais do que a todos os discípulos e costumava beijá-la com freqüência na boca. O resto dos discípulos ofendia-se com isso e expressava sua desaprovação. Diziam a ele: Porque tu amas mais do que a nós todos?
Em 1891, um fato veio acender ainda mais as questões envolvendo Maria Madalena. Quando da reforma de uma igreja no sul da França, em Rennes-le-Château, o padre Bérenger Saunière teria encontrado um tesouro, segundo se soube, trazido da Terra Santa e guardado pelos Cavaleiros Templários. Este segredo comprovaria a existência de descendentes diretos de Jesus, ou seja, da linhagem sagrada.
Sabe-se pelos textos apócrifos, que depois da morte de Jesus, os outros discípulos não desejavam ver uma mulher no comando do grupo, o que naturalmente estava acontecendo pelo enorme conhecimento espiritual de Madalena. Pedro por diversas vezes contestava e se atritava com Madalena, pois temia que ela definitivamente se tornasse líder do grupo. A partir dessa luta de poder relativo à liderança do cristianismo e pelo fato de uma mulher contemplar mais conhecimentos que todos os discípulos, foi forjada a história da prostituta, que todos nós, lamentavelmente, conhecemos.
Um dos livros que inspiraram o autor de O Código Da Vinci foi Maria Madalena e o Santo Graal, da autora Margaret Starbird. Este livro é um de tantos outros que apresentam a ligação do Santo Graal com Maria Madalena e a descendência de Jesus. Margaret Starbird, querendo contestar outros autores sobre a heresia do Graal, que dizia ter sido Jesus casado com Maria Madalena, mergulhou na história européia, nos rituais maçônicos, na arte medieval, no simbolismo, na psicologia, na mitologia e na religião (judaica e cristã). Contudo, acabou, de modo surpreendente, encontrando rastros de enorme evidência de tudo ter sido verdade, oculto e guardado sob várias formas, sobretudo na arte. Todas as evidências levaram a autora concluir que Jesus e Maria Madalena foram realmente casados e que tal casamento ocorreu de modo escondido, pois estavam sendo unidas as famílias de David, filhos de Jessé (Jesus) e de Jônatas, filho de Saul (Maria Madalena). Stargird, no livro citado, p. 24, escreve:
O casamento foi realizado na casa de Simão, o leproso. Somente alguns amigos íntimos e suas famílias foram convidados. Era necessário manter o fato em segredo para que Herodes Antipas não descobrisse que uma herdeira de Benjamim unira-se em matrimônio a um filho da casa de Davi.
Daí a confusão que sempre fizeram os discípulos ao ver Madalena tratar Jesus, em público, com carinhos físicos, o que seria inaceitável para uma mulher naquela época, a não ser que ela fosse casada e tivesse tratando assim o seu marido.
Outro importante argumento em prol de ter sido Jesus casado está no livro O Código Da Vinci, página 262:
Porque Jesus era Judeu (...) e o decoro social daquela época praticamente proibia que um judeu fosse solteiro. De acordo com os costumes judaicos, o celibato era proibido e a obrigação de um pai judeu era encontrar uma esposa adequada para o seu filho. Se Jesus não fosse casado, pelo menos um dos evangelhos da Bíblia teria mencionado isso e dado alguma explicação para o fato de ele ter ficado solteiro.
Esse casamento representou grande importância dinástica, pondo em risco o governo da época, pois o poder político de Jesus passaria inevitavelmente a incomodar. Este fato pode muito bem ser deduzido pelo tipo de morte sofrida por Jesus, pois a crucificação ocorria para quem fosse insurreto, no caso contra o governo, mas principalmente pela sua dinastia. Tanto assim, que Madalena, precisou fugir para não ser morta, indo se exilar na França.
No livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, dos autores Michael Baigent, Richard Leigh Henry Lincoln, o assunto Maria Madalena e seu casamento com Jesus aparece de forma enfática. Sobre o casamento, citamos a passagem encontrada na página 286:
Se Jesus foi realmente casado com Madalena, poderia tal casamento ter servido a algum propósito? Em outras palavras, poderia ele ter significado algo mais que um casamento convencional? Poderia ter sido uma aliança dinástica de algum tipo, com repercussões e implicações políticas? Em suma, poderia uma estirpe resultante desse casamento ter garantido o nome de “sangue real”?
Somente o casamento dos dois poderia explicar a presença de Madalena nas viagens de Jesus. No mesmo livro, página 276, lemos:
O papel desta mulher é singularmente ambíguo nos quatro Evangelhos e parece ter sido deliberadamente obscurecido(...) Na palestina do tempo de Jesus seria impossível que uma mulher não casada viajasse desacompanhada. Mais impensadamente ainda seria viajar desacompanhada e junto com um mestre religioso e seu círculo. Várias tradições parecem ter tomado conhecimento deste fato potencialmente embaraçoso. Pretende-se em alguns casos que Madalena tenha sido casada com um dos discípulos de Jesus. Se este era o caso, entretanto, seu relacionamento especial com Jesus e sua proximidade a ele os teriam tornado ambos sujeitos a suspeitas, se não acusações de adultério.
É certo que Madalena se apresenta em especial importância na história de Jesus, na história do Cristianismo, como podemos ver no mesmo livro, página 277:
...é evidente que Madalena, no final da carreira de Jesus, tinha se tornando um personagem de imensa importância. Nos três Evangelhos sinópticos, seu nome encabeça consideravelmente a lista mulheres que seguiam Jesus (...) Ela é a primeira testemunha da tumba vazia após a crucificação. Para revelar a ressurreição, Jesus escolheu Madalena entre todos os seus devotos.
Se por um lado os discípulos masculinos ficaram escondidos, com medo, quando da crucificação de Jesus, Maria Madalena se manteve presente, assistindo, sofrendo, o tempo todo, conforme mencionado nos Evangelhos de Mateus, Marcos e João.
Os autores do livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada tecem um importante comentário sobre a validade dos Evangelhos apócrifos, que no trecho a seguir escolhidos (página 323), eles os denominam de Gnósticos:
À luz dos manuscritos Nag Hammadi, a possibilidade de uma linhagem sanguínea descendente de Jesus nos pareceu mais plausível. Alguns dos chamados Evangelhos Gnósticos eram potencialmente tão verdadeiros e autênticos quanto os livros do Novo Testamento. Como conseqüência, os fatos que eles, explícita ou implicitamente, testemunham – um substituto na cruz, uma disputa entre Pedro e Madalena, um casamento entre Madalena e Jesus, o nascimento de um “filho do Filho do homem” – não poderiam ser desprezados, por mais controvertidos que fossem. Estávamos lidando com história, não com teologia. E a história, no tempo de Jesus, não era menos complexa, multifacetada e orientada para o pragmatismo do que é hoje.
Inegável se apresenta a ligação especial de Jesus com Maria Madalena. No tempo em que vivemos não cabe mais falar em Madalena como prostituta. No século VI, o Papa retirou o título de penitente dado indevidamente à Maria Madalena, mas isso é pouco para resgatar a grande importância de Madalena no advento de Cristianismo. Além do indevido título de prostituta, tentaram destruir o Evangelho de Madalena, pois nele continha o importante ensinamento transmitido por Jesus de que o caminho não está em seguir esta ou aquela estrada, quiçá esta ou aquela religião, mas na busca interior, na evolução interior a caminho do Deus que habita em todos nós. Mais que rotular indevidamente Madalena, sucumbiram o verdadeiro Cristianismo, aquele praticado por Jesus, que não criou nenhuma religião, nem pregava ou vivia em igrejas, mas praticava, verdadeiramente, o mais puro amor, a mais bela espiritualidade e como Ele mesmo disse:"Não estabeleçais outras regras, além das que vos mostrei, e não instituais como legislador, senão sereis cerceados por elas."
Se não há prova contundente de que Maria Madalena fora casada com Jesus, certo é que ambos estiveram ligados por um amor especial, espiritual raro. Por informações canalizadas, sabemos que Jesus e Maria Madalena são almas gêmeas, e que, na Palestina, encarnaram para viver e ajudar mutuamente na implantação do cristianismo. No livro A Gruta do Sol, da autora Marisa Varela, auxiliada por mestres de luz, a ligação espiritual de Jesus e Maria Madalena aparece translúcida. Numa das festividades do Sexto Raio, puderam ser vistos os dois juntos, na seguinte passagem (páginas 144/145):
Finalmente...a presença especial, sobre a qual correram tantos rumores e especulações: Joshua (Jesus), que estava acompanhado de seu mulher lindíssima, de longos cabelos crespos e olhos claros. Seu Raio Gêmeo, certamente. Murmurando, alguém às minhas costas logo a identificou: - Maria Madalena (...) Ele fez um gesto com a mão, saudando a platéia, depois sentou-se a lado de Maria Madalena, ocupando a cadeira central que lhe estava destinada (...) O apresentador (...) agradeceu a presença de todos os que ali estavam prestigiando a solenidade e especialmente ao do Mestre Joshua e sua mulher Maria Madalena, os convidados de honra.
Seja lá o que o homem do passado, a Igreja e as religiões tenham escondido sobre a personagem Maria Madalena, a sua importância na pregação e divulgação de verdades que trouxeram Jesus Cristo a encarnar neste planeta é incontestável(segundo os espíritas de nome Emanuel) . Essa história encoberta demonstra claramente a tentativa de governantes (porque a Igreja era apenas seu braço de executor) da época e talvez atuais de destruir a imagem feminina e remover a força e energia feminina e sua idependência, o que traria graves consequências se várias mulheres despertas resolvessem enfrentar o gerenciamneto cruel e de assassinatos imposto pelo regime para intimidar. Isso é provado pela inquisiçao que matou mais de 30.000 mulheres queimadas que apresentavam alguma atividade paranormal(ver livros referentes aos manuscristos do mar morto e para te noção da capacidae paranormal desenvolvida passagem bíblica de ATOS DOS APÓSTOLOS), como vidência , contatos com seres superiores, domínio de si , inclusive. Antes também a perseguição com matanças e prisões aos judeus, seguidores de Jesus. Assim, solucionavam problemas com a espada e extermínio dos oponentes. Vale lembrar também a personagem Joana DÁrc que diziam receber aparições de MAria( que na verdade eram os mesmo seres que apareceram em Fátima para as 3 crianças) e lutou bravamente , liderando um exército para evitar a inflência da Inglaterra- e assim dos reptilianos da época-) para quem já estuda tais assuntos não vai ser tão absurdo tais idéias. A influência feminina era muito perigosa e precisava ser freada e foi com séculos de escravização mental, supressão da liberdade de escolha, submissão, inclusive da energia sexual,algo hoje tão absurdo ( ver que em outro posteres menciona-se a liberdade das AMazonas e energia de LILITH)
Vale lembrar que com a chegada da da ta DE 22/12/2012 a terra vai ser muito influenciada para remoção da negatividae e densidade da terceira dimensão e as primeiras coisa , também na separação do joio do trigo, é a exposição da verdade e quem quiser seguir as mentiras e o lado escuro, vai está negando a sua verdadeira origem Divina, o que será uma pena.
A verdade maior que querem esconder é a ligação do ser humano ao Divino e Universo, querem desincronizar o ser humano ao Universo, o que o torna cruel, negando o semelhante.
Já não é apenas questão de ter olhos para ver, trata-se de evidências tão incontestáveis que a verdade está se impondo a todos, queiramos ou não.
Todas as espécies, todas as formações, todas as criaturas estão unidas, elas dependem umas das outras, e se separarão novamente em sua própria origem. Pois a essência da matéria somente se separará de novo em sua própria essência. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.
Unidos estamos todos nós, formando a essência da vida e com Deus dentro de cada um, por isso o caminho é mergulhar em nosso interior, achar a direção de nossa evolução, encontrar o Deus que habita em nós. Na passagem seguinte do Evangelho de Maria Madalena, essa mensagem de Jesus está cristalina, destacando ainda que Ele não deixou normas, pedindo tão somente que levassem em conta o que ele "mostrou" na sua prática de amor incondicional.
Quando o Filho de Deus assim falou, saudou a todos dizendo: "A Paz esteja convosco. Recebei minha paz. Tomai cuidado para que ninguém vos afaste do caminho, dizendo: 'Por aqui' ou 'Por lá', Pois o Filho do Homem está dentro de vós. Segui-o. Quem o procurar, o encontrará. Prossegui agora, então, pregai o Evangelho do Reino. Não estabeleçais outras regras, além das que vos mostrei, e não instituais como legislador, senão sereis cerceados por elas." Após dizer tudo isto partiu.
O Evangelho, segundo Tomé, descoberto em 1945, tratou exatamente do mesmo enfoque encontrado no Evangelho de Maria Madalena. Vemos este aspecto no trecho a seguir, escolhido do artigo publicado na revista Super Interessante, na edição de dezembro de 2004:
O Evangelho de Tomé e outros apócrifos falam ao coração de um continente que não pára de crescer nos tempos atuais: os ávidos por espiritualidade, mas desconfiados da religião.
Segundo Tomé, neste Evangelho, considerado apócrifo:
O reino está dentro de vós e também em vosso exterior. Quando conseguirdes conhecer a vós mesmos, sereis conhecidos e compreendereis que sóis os filhos do Pai vivo. Mas se não vos conhecerdes, vivereis na pobreza e sereis a pobreza.
O Evangelho de Maria Madalena apresenta ensinamentos de Jesus, que não foram passados para os outros discípulos ou não compreendidos por eles na fala do Mestre. Que o reino de Deus está dentro de cada pessoa e que é necessário se manter em equilíbrio para não atrair doenças e a morte física. Visão esta plenamente aceita atualmente pela medicina alternativa em todas as correntes. A cura de doenças pela medicina alternativa tem sido realizada através da recomposição do equilíbrio energético. Nas passagens, a seguir, do Evangelho de Maria Madalena, podemos ver essa visão espiritualista de forma inequívoca:
Pedro lhe disse: “Já que nos explicaste tudo, dize-nos isso também: o que é o pecado do mundo?" Jesus disse: "Não há pecado; sois vós que os criais, quando fazeis coisas da mesma espécie que o adultério, que é chamado 'pecado'. Por isso Deus Pai veio para o meio de vós, para a essência de cada espécie, para conduzi-la a sua origem”. Em seguida disse: "Por isso adoeceis e morreis [...]. Aquele que compreende minhas palavras, que as coloque em prática. A matéria produziu uma paixão sem igual, que se originou de algo contrário à Natureza Divina. A partir daí, todo o corpo se desequilibra. Essa é a razão por que vos digo: tende coragem, e se estiverdes desanimados, procurais força das diferentes manifestações da natureza. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça”.
Nos Evangelhos de Maria Madalena e de Felipe, encontra-se a nítida valorização da mulher, pois em ambos se vê que Jesus fazia revelações privilegiadas a Maria Madalena por ser ela quem mais estava em sintonia com os ensinamentos do Mestre. Mas, a ligação de Jesus e Maria Madalena ia mais além, como se lê no Evangelho de Felipe, no seguinte trecho:
E a companheira do Salvador é Maria Madalena. Cristo amava-a mais do que a todos os discípulos e costumava beijá-la com freqüência na boca. O resto dos discípulos ofendia-se com isso e expressava sua desaprovação. Diziam a ele: Porque tu amas mais do que a nós todos?
Em 1891, um fato veio acender ainda mais as questões envolvendo Maria Madalena. Quando da reforma de uma igreja no sul da França, em Rennes-le-Château, o padre Bérenger Saunière teria encontrado um tesouro, segundo se soube, trazido da Terra Santa e guardado pelos Cavaleiros Templários. Este segredo comprovaria a existência de descendentes diretos de Jesus, ou seja, da linhagem sagrada.
Sabe-se pelos textos apócrifos, que depois da morte de Jesus, os outros discípulos não desejavam ver uma mulher no comando do grupo, o que naturalmente estava acontecendo pelo enorme conhecimento espiritual de Madalena. Pedro por diversas vezes contestava e se atritava com Madalena, pois temia que ela definitivamente se tornasse líder do grupo. A partir dessa luta de poder relativo à liderança do cristianismo e pelo fato de uma mulher contemplar mais conhecimentos que todos os discípulos, foi forjada a história da prostituta, que todos nós, lamentavelmente, conhecemos.
Um dos livros que inspiraram o autor de O Código Da Vinci foi Maria Madalena e o Santo Graal, da autora Margaret Starbird. Este livro é um de tantos outros que apresentam a ligação do Santo Graal com Maria Madalena e a descendência de Jesus. Margaret Starbird, querendo contestar outros autores sobre a heresia do Graal, que dizia ter sido Jesus casado com Maria Madalena, mergulhou na história européia, nos rituais maçônicos, na arte medieval, no simbolismo, na psicologia, na mitologia e na religião (judaica e cristã). Contudo, acabou, de modo surpreendente, encontrando rastros de enorme evidência de tudo ter sido verdade, oculto e guardado sob várias formas, sobretudo na arte. Todas as evidências levaram a autora concluir que Jesus e Maria Madalena foram realmente casados e que tal casamento ocorreu de modo escondido, pois estavam sendo unidas as famílias de David, filhos de Jessé (Jesus) e de Jônatas, filho de Saul (Maria Madalena). Stargird, no livro citado, p. 24, escreve:
O casamento foi realizado na casa de Simão, o leproso. Somente alguns amigos íntimos e suas famílias foram convidados. Era necessário manter o fato em segredo para que Herodes Antipas não descobrisse que uma herdeira de Benjamim unira-se em matrimônio a um filho da casa de Davi.
Daí a confusão que sempre fizeram os discípulos ao ver Madalena tratar Jesus, em público, com carinhos físicos, o que seria inaceitável para uma mulher naquela época, a não ser que ela fosse casada e tivesse tratando assim o seu marido.
Outro importante argumento em prol de ter sido Jesus casado está no livro O Código Da Vinci, página 262:
Porque Jesus era Judeu (...) e o decoro social daquela época praticamente proibia que um judeu fosse solteiro. De acordo com os costumes judaicos, o celibato era proibido e a obrigação de um pai judeu era encontrar uma esposa adequada para o seu filho. Se Jesus não fosse casado, pelo menos um dos evangelhos da Bíblia teria mencionado isso e dado alguma explicação para o fato de ele ter ficado solteiro.
Esse casamento representou grande importância dinástica, pondo em risco o governo da época, pois o poder político de Jesus passaria inevitavelmente a incomodar. Este fato pode muito bem ser deduzido pelo tipo de morte sofrida por Jesus, pois a crucificação ocorria para quem fosse insurreto, no caso contra o governo, mas principalmente pela sua dinastia. Tanto assim, que Madalena, precisou fugir para não ser morta, indo se exilar na França.
No livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, dos autores Michael Baigent, Richard Leigh Henry Lincoln, o assunto Maria Madalena e seu casamento com Jesus aparece de forma enfática. Sobre o casamento, citamos a passagem encontrada na página 286:
Se Jesus foi realmente casado com Madalena, poderia tal casamento ter servido a algum propósito? Em outras palavras, poderia ele ter significado algo mais que um casamento convencional? Poderia ter sido uma aliança dinástica de algum tipo, com repercussões e implicações políticas? Em suma, poderia uma estirpe resultante desse casamento ter garantido o nome de “sangue real”?
Somente o casamento dos dois poderia explicar a presença de Madalena nas viagens de Jesus. No mesmo livro, página 276, lemos:
O papel desta mulher é singularmente ambíguo nos quatro Evangelhos e parece ter sido deliberadamente obscurecido(...) Na palestina do tempo de Jesus seria impossível que uma mulher não casada viajasse desacompanhada. Mais impensadamente ainda seria viajar desacompanhada e junto com um mestre religioso e seu círculo. Várias tradições parecem ter tomado conhecimento deste fato potencialmente embaraçoso. Pretende-se em alguns casos que Madalena tenha sido casada com um dos discípulos de Jesus. Se este era o caso, entretanto, seu relacionamento especial com Jesus e sua proximidade a ele os teriam tornado ambos sujeitos a suspeitas, se não acusações de adultério.
É certo que Madalena se apresenta em especial importância na história de Jesus, na história do Cristianismo, como podemos ver no mesmo livro, página 277:
...é evidente que Madalena, no final da carreira de Jesus, tinha se tornando um personagem de imensa importância. Nos três Evangelhos sinópticos, seu nome encabeça consideravelmente a lista mulheres que seguiam Jesus (...) Ela é a primeira testemunha da tumba vazia após a crucificação. Para revelar a ressurreição, Jesus escolheu Madalena entre todos os seus devotos.
Se por um lado os discípulos masculinos ficaram escondidos, com medo, quando da crucificação de Jesus, Maria Madalena se manteve presente, assistindo, sofrendo, o tempo todo, conforme mencionado nos Evangelhos de Mateus, Marcos e João.
Os autores do livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada tecem um importante comentário sobre a validade dos Evangelhos apócrifos, que no trecho a seguir escolhidos (página 323), eles os denominam de Gnósticos:
À luz dos manuscritos Nag Hammadi, a possibilidade de uma linhagem sanguínea descendente de Jesus nos pareceu mais plausível. Alguns dos chamados Evangelhos Gnósticos eram potencialmente tão verdadeiros e autênticos quanto os livros do Novo Testamento. Como conseqüência, os fatos que eles, explícita ou implicitamente, testemunham – um substituto na cruz, uma disputa entre Pedro e Madalena, um casamento entre Madalena e Jesus, o nascimento de um “filho do Filho do homem” – não poderiam ser desprezados, por mais controvertidos que fossem. Estávamos lidando com história, não com teologia. E a história, no tempo de Jesus, não era menos complexa, multifacetada e orientada para o pragmatismo do que é hoje.
Inegável se apresenta a ligação especial de Jesus com Maria Madalena. No tempo em que vivemos não cabe mais falar em Madalena como prostituta. No século VI, o Papa retirou o título de penitente dado indevidamente à Maria Madalena, mas isso é pouco para resgatar a grande importância de Madalena no advento de Cristianismo. Além do indevido título de prostituta, tentaram destruir o Evangelho de Madalena, pois nele continha o importante ensinamento transmitido por Jesus de que o caminho não está em seguir esta ou aquela estrada, quiçá esta ou aquela religião, mas na busca interior, na evolução interior a caminho do Deus que habita em todos nós. Mais que rotular indevidamente Madalena, sucumbiram o verdadeiro Cristianismo, aquele praticado por Jesus, que não criou nenhuma religião, nem pregava ou vivia em igrejas, mas praticava, verdadeiramente, o mais puro amor, a mais bela espiritualidade e como Ele mesmo disse:"Não estabeleçais outras regras, além das que vos mostrei, e não instituais como legislador, senão sereis cerceados por elas."
Se não há prova contundente de que Maria Madalena fora casada com Jesus, certo é que ambos estiveram ligados por um amor especial, espiritual raro. Por informações canalizadas, sabemos que Jesus e Maria Madalena são almas gêmeas, e que, na Palestina, encarnaram para viver e ajudar mutuamente na implantação do cristianismo. No livro A Gruta do Sol, da autora Marisa Varela, auxiliada por mestres de luz, a ligação espiritual de Jesus e Maria Madalena aparece translúcida. Numa das festividades do Sexto Raio, puderam ser vistos os dois juntos, na seguinte passagem (páginas 144/145):
Finalmente...a presença especial, sobre a qual correram tantos rumores e especulações: Joshua (Jesus), que estava acompanhado de seu mulher lindíssima, de longos cabelos crespos e olhos claros. Seu Raio Gêmeo, certamente. Murmurando, alguém às minhas costas logo a identificou: - Maria Madalena (...) Ele fez um gesto com a mão, saudando a platéia, depois sentou-se a lado de Maria Madalena, ocupando a cadeira central que lhe estava destinada (...) O apresentador (...) agradeceu a presença de todos os que ali estavam prestigiando a solenidade e especialmente ao do Mestre Joshua e sua mulher Maria Madalena, os convidados de honra.
Seja lá o que o homem do passado, a Igreja e as religiões tenham escondido sobre a personagem Maria Madalena, a sua importância na pregação e divulgação de verdades que trouxeram Jesus Cristo a encarnar neste planeta é incontestável(segundo os espíritas de nome Emanuel) . Essa história encoberta demonstra claramente a tentativa de governantes (porque a Igreja era apenas seu braço de executor) da época e talvez atuais de destruir a imagem feminina e remover a força e energia feminina e sua idependência, o que traria graves consequências se várias mulheres despertas resolvessem enfrentar o gerenciamneto cruel e de assassinatos imposto pelo regime para intimidar. Isso é provado pela inquisiçao que matou mais de 30.000 mulheres queimadas que apresentavam alguma atividade paranormal(ver livros referentes aos manuscristos do mar morto e para te noção da capacidae paranormal desenvolvida passagem bíblica de ATOS DOS APÓSTOLOS), como vidência , contatos com seres superiores, domínio de si , inclusive. Antes também a perseguição com matanças e prisões aos judeus, seguidores de Jesus. Assim, solucionavam problemas com a espada e extermínio dos oponentes. Vale lembrar também a personagem Joana DÁrc que diziam receber aparições de MAria( que na verdade eram os mesmo seres que apareceram em Fátima para as 3 crianças) e lutou bravamente , liderando um exército para evitar a inflência da Inglaterra- e assim dos reptilianos da época-) para quem já estuda tais assuntos não vai ser tão absurdo tais idéias. A influência feminina era muito perigosa e precisava ser freada e foi com séculos de escravização mental, supressão da liberdade de escolha, submissão, inclusive da energia sexual,algo hoje tão absurdo ( ver que em outro posteres menciona-se a liberdade das AMazonas e energia de LILITH)
Vale lembrar que com a chegada da da ta DE 22/12/2012 a terra vai ser muito influenciada para remoção da negatividae e densidade da terceira dimensão e as primeiras coisa , também na separação do joio do trigo, é a exposição da verdade e quem quiser seguir as mentiras e o lado escuro, vai está negando a sua verdadeira origem Divina, o que será uma pena.
A verdade maior que querem esconder é a ligação do ser humano ao Divino e Universo, querem desincronizar o ser humano ao Universo, o que o torna cruel, negando o semelhante.
Já não é apenas questão de ter olhos para ver, trata-se de evidências tão incontestáveis que a verdade está se impondo a todos, queiramos ou não.
Assinar:
Postagens (Atom)