sábado, 11 de agosto de 2012

Raio Sincronizador



No intuito de informar e deixar os iniciados mais em alerta e preparados para as mudanças do ciclo este post vem explicar sobre o raio sincronizador que a galáxia central( ou seja, o centro do universo emite para sincronizar todas as criaturas dentro da lei universal-dentro do UNO).


 A cada período de 5.125 anos, um pulsar é emitido do Centro da Galáxia fazendo com que o núcleo de todos os sóis reajam e emitam reações energéticas sem precedentes, causando transformações colossais em todos os planetas, sóis e seres vivos do universo, reordenando todas as suas energias, aumentando periodicamente seu nível de vibração, harmonizando todos e tudo o que existir nas diversas dimensões, conduzindo a uma maior evolução. 
    Este pulso vem do Centro da Galáxia, parte para Alcione, dali para todos os sistemas que o circundam inclusive o nosso, cujos planetas passam a refletir para a Terra essa energia, que por sua vez é emitida para todos os seres vivos. Alcione e  nosso Sistema Solar se sincronizam periodicamente com o organismo universal, recebendo esta descarga de luz do centro da galáxia. Este raio de luz é denominado de Raio Sincronizador


Pois bem, mais um final de se aproxima com a data estabelecida e já conhecida pelos Maias em 22?12?2012 vai ocorrer o alinhamento da TErra com o Universo e sua entrada no dia Galáctico que alguns estudiosos já mencionaram , isso na parte prática se traduz com a abertura de um portal cósmico no qual os seres humanos preparados iniciarão sua passagem para dimensões superiores. Ficará um tempo aberto para aqueles não preparados conseguirem entrar em equilíbrio com o universo e também fazerem essa passagem durante este ciclo. Isso acontecerá da mesma forma que aconteceu com Jó, Enoque, e outras figuras que conseguiram "ASCENDER AOS CÉUS". Não é a mesma coisa dos mestres ascencionados que continuam em planos sutis da 3a. dimensão. Com essa passagem , o ser humano terá oportunidades de ir para 4a. , 5a. e iinteragir com dimensões superiores. Esse é o verdadeiro conhecimento secreto dos Iniciados e a mesma coisa que os iniciados da pirâmide de Saccara faziam para se prepararem , porque esperavam a ascenção.
É óbvio que em dimesões físicas e tridimensionais haverá repercussões no planeta e nos corpos físicos das pessoas está previsto que

 no dia 23/11/10, às 10:15 h, vai haver uma emissão mais forte do Raio Sincronizador, do que ocorreu nos últimos 4.000 anos
As pessoas que estiverem com suas frequências cerebrais abaixo de 17 Hertz, poderão ter dores de cabeça, hipertensão arterial, sangramento nasal, formação e rompimento de micro-aneurismas, etc.
No dia 05/01/11 haverá um pulso maior do raio sincronizador
Esse raio vai interferir em todos os sismógrafos do mundo fazendo oscilá-los. Essa oscilação já ocorreu há 5 e há 3 anos e durou 2 dias. A primeira oscilação ficou presente por 45 minutos e a segunda, 5 horas. Em janeiro do próximo ano, esse raio poderá abalar as placas tectônicas e alterar o campo eletromagnético terrestre. Esse raio vem do centro de nossa galáxia e se repete em vários períodos, como as explosões solares, que se repetem a cada 11 anos


"A via láctea recebe influência de uma outra maior que é invisível a olho nu. O nome dessa galáxia é Nebalau.Ela entrou em sincronicidade! Ela está acima de suas cabeças mas depois da via láctea...É, uma mancha escura! Ela interfere gravitacionalmente e eletromagneticamente. Vai mudar tudo!"  


  • Observação: Este post é destinado para pessoas que já estudam estes assuntos, estão por dentro da Filosofia Hermética, da sincronicidade do ser humano com universo, Sobre os Iluminatti, toda a esquemática da transição planetária de 2012, aqueles que sabem que nossa vida diária é uma ilusão tudo para nos tirar da sincronicidade com o Universo. Portanto, não peçam para citar referências porque quem já estuda sabe os locais onde buscar, você sabe a verdade interior, você sente o que está de errado, então não venha confrontar com argumentações sem fundamentos porque aqui já estamos bem embasados e ninguém precisa de nos convecer do contrário.
  • Não precisa nem mencionar que não se trata de apocalipse e  nem fim de mundo, é claro. Apenas a chance do ser humano sair da 3a. dimensão.




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mago Merlin



Merlin (ou Merlim), era um mago, profeta, conselheiro, grão-druida. Teve sua primeira aparição no século X e, segundo a lenda, ele é filho de uma freira com um íncubo (demônio da Idade Média). Merlin herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai.
Merlin, primeiramente, foi confundido com um louco chamado Myrddin, que se refugiou nas terras escocesas e lá fez muitas previsões para o futuro.
Existem outras lendas atribuidas a Merlin como a da construção de Stonehenge,o famoso círculo de pedra na Inglaterra. Já se especulou que Stonehenge foi construída por druidas e alienígenas, mas existem lendas que contam que as pedras foram transportadas do País de Gales via ar pelo mago Merlin no ano 300 a.C.
Os primeiros registros existentes onde consta Merlin são do começo do século 10, neles consta que Merlin era um mero profeta, mas o papel dele foi evoluindo gradualmente como mago, profeta e conselheiro, ativo em todas as fases da administração do reinado do Rei Arthur. Tornou-se conhecido como Merlin, uma versão latinizada da palavra gaulesa, Myrddin. Merlin era o filho bastardo da Princesa Real de Dyfed. Porém, o Rei, pai da princesa, Meurig Maredydd Rhain, não é encontrado nas genealogias tradicionais deste reino e provavelmente era um sub-rei da região que limita Ceredigion.
O pai de Merlin, dizem os relatos, era um anjo que teria visitado a Princesa Real e tinha a deixado com a criança. Os inimigos de Merlin diziam que o pai dele era um incubus, um espírito mau que tem relacionamento com mulheres enquanto dorme. As pessoas suspeitavam que a criança "diabólica" (Merlin) veio para ser um contra peso à boa influência que Jesus Cristo teve na terra. Merlin, felizmente, foi batizado cedo em vida - é contado que este evento negou o mal na natureza dele, mas os poderes do lado obscuro ficaram intactos nele.
A lenda nos conta que a retirada romana da Inglaterra e a usurpação do trono dos herdeiros legítimos, fez com que Vortigern fugisse da saxônia e fosse para Snowdonia, em Gales, na esperanças de construir uma fortaleza em uma montanha em Dinas Emrys onde ele poderia estar seguro. Infelizmente, a construção vivia desmoronando e os feiticeiros da casa de Vortigern lhe falaram que um sacrifício de uma criança órfã resolveria o problema. Uma dificuldade, pois aquelas tais crianças eram bastante difíceis de serem encontradas. Felizmente para a fortaleza de Vortigern, Merlin era conhecido por não ter nenhum pai humano e o disponibilizaram.
Antes que o sacrifício pudesse acontecer, Merlin usou os grandes poderes visionários dele e atribuiu o problema estrutural a uma piscina subterrânea na qual viveu um dragão vermelho e um dragão branco. O significado disto, de acordo com Merlin, era que o dragão vermelho representava os Bretões, e o dragão branco, os Saxões. Os dragões lutaram, e o dragão branco levou a melhor, no princípio, entretanto o dragão vermelho empurrou o branco para trás. O significado estava claro. Merlin profetizou que Vortigern seria morto, e o trono seria tomado por Ambrosius Aurelianus, depois Uther, depois o grande líder, Arthur. Caberia a ele empurrar os Saxões para trás.
De acordo com a profecia, Vortigern foi morto e Ambrosius tomou o trono. Depois, Merlin parece ter herdado o pequeno reino do avô dele, mas abandonou as terras dele em favor da vida mais misteriosa para a qual ele se tornou tão bem conhecido (a vida druídica). Depois que 460 nobres britânicos foram massacrados na conferência de paz, como resultado do artifício saxônio, Ambrosius consultou Merlin sobre erguer um marco comemorativo a eles. Merlin, junto com Uther, levou uma expedição para a Irlanda para obter as pedras do Chorea Gigantum, o Anel do Gigante. Merlin, pelo uso dos poderes extraordinários dele, devolveu as pedras para um local, um pouco a ocidente de Amesbury, e os reergueu ao redor da sepultura da massa dos nobres britânicos. Nós chamamos este lugar Stonehenge.
Após a sua morte, Ambrosius teve como sucessor o seu irmão, Uther, quem, durante a perseguição dele a Gorlois, acabou por conhecer a esposa dele, Igraine, e acabou fascinado pela beleza dela. Uther voltou para as terras em Cornwall, onde foi pedir para Merlin ajuda-lo a possuir Igraine, e para Merlin ajudá-lo, Uther teve que fazer um trato com Merlin de que a criança que nascesse da união de Uther com Igraine fosse dada a ele que se tornaria seu tutor. Uther aceitou e foi ajudado por Merlin que o transformou na imagem de Gorlois. Uther entrou no castelo de Gorlois e conseguiu enganar Igraine a pensar que ele era o marido dela, e a engravidou, concebendo ela uma criança, Arthur.Gorlois, no entanto não sabendo no que iria acontecer, saiu para encontrar-se com Uther no combate, mas ao antes disso, foi morto pelas tropas de Uther, enquanto Uther se passava por Gorlois.Depois do nascimento de Arthur, Merlin se tornou o tutor do jovem menino, enquanto ele crescia com o seu pai adotivo, Senhor Ector. No momento definindo da carreira de Arthur, Merlin organizou uma competição da espada-na-pedra (a espada era Caliburnius e não a Excalibur, Excalibur só veio depois, quando Arthur quebrou Caliburnius, através dela o rapaz se tornou rei. Depois, o mago conheceu a mística Dama do Lago na Fonte de Barenton (na Bretanha) e a persuadiu a presentear o Rei com a espada mágica, Excalibur.
***********************************************************************************************************


Nos romances, Merlin foi o criador da Távola Redonda, sempre ajudando e dirigindo os eventos do rei e do reino Camelot. Ele é pintado por Geoffrey de Monmouth, ao término da vida de Arthur, acompanhando Arthur ferido para a Ilha de Avalon para a curar das feridas dele. Outros contam como tendo se apaixonado profundamente por Morgana, a meia irmã de Arthur, e ele concordou em lhe ensinar todos seus poderes místicos. Ela ficou tão poderosa que as habilidades mágicas dela "excederam" às de Merlin. Determinou que não seria escravizada por ele, e prendeu-o em um calabouço, uma caverna semelhantemente a uma prisão. Assim a ausência dele na Batalha de Camlann era no final das contas responsável pela morte de Arthur.
É dito que a prisão e/ou o local onde ele está enterrado está em baixo do Montículo de Merlin na Faculdade de Marlborough em Marlborough (Wiltshire), a Drumelzier em Tweeddale (a Escócia), Bryn Myrddin (a Colina de Merlin) perto de Carmarthen (Gales), Le de Tombeau Merlin (a Tumba de Merlin) perto de Paimpont (Brittany) e Ynys Enlli (Ilha de Bardsey) fora a Península de Lleyn (Gales).
Esta é a Lenda de Merlin mais conhecida, tendo outras que diziam que ele era um louco que tinha o dom de prever as coisas que iriam acontecer e que vivia nas florestas como um selvagem. Sendo assim, Merlin é um dos seres mais enigmáticos das lendas e escritos, onde até hoje ninguém sabe se ele existiu mesmo, ou se é apenas uma Lenda. O que se sabe são apenas fragmentos sobre ele, e histórias confusas, na qual não se consegue definir a sua identidade. Tendo momentos de total lucidez como um sábio (como o de aconselhar Arthur como reinar em perfeita harmonia e a de falar com os elementais), e outras como o de uma pessoa que se deixou ser enganado pelo sentimento, abandonando a razão (como o fato de ter se apaixonado por Morgana e ensinado a ela a sua arte). Isto faz com que ele seja tão enigmático e carismático ao mesmo tempo. Até hoje, quando se fala logo em mago, lembra-se do nome Merlin.

Medusa

O nome Medusa significa "sabedoria feminina soberana”.

A Medusa ficou conhecida por ter "cabelos de cobra" e seu olhar petrificava quem olhasse diretamente em seus olhos.Adorada pelas Amazonas líbia como a Deusa Serpente. A Medusa (Metis) correspondia ao aspecto destruidor da Grande Deusa Tríplice Neith também chamada de Anath, Athene ou Athenna na África do Norte e Athana em 1400 A.C em Minos Creta.O sangue mágico da Medusa se correlaciona ainda, com um antigo tabu relacionado com a menstruação. Povos primitivos acreditavam que o olhar de uma mulher menstruada poderia converter em pedra um homem.Também era crença popular que o sangue menstrual era fonte de toda a vida mortal e também da morte, pois ambas são inseparáveis.Na verdade era uma Deusa que tinha tanta energia que as ondas eletromagnéticas que emanavam de sua cabeça, tinham o formato serpentino. Eram luzes, raios, descargas eletromagnéticas e não cobras.Seu olhar penetrava profundamente no desejo das pessoas, na sua essência onde ela manipulava ao seu bel prazer. Tinha o equilíbrio máximo do controle do magnetismo do olhar, magnetismo pessoal. Tinha a condição mental de interagir com a mente de outras pessoas e nunca ser submissa a outras influências mentais que quisessem ir contra. Bastava ela olhar para uma pessoa, ela conseguia contagiar com sua magia, uma magia de comando mental, de direcionamento, de ordem, por isso era muito temida.Pelo fato de ser uma "Deusa", tinha a condição mental de interagir com a mente de outras pessoas e nunca ser submissa a outras influências mentais que quisessem ir contra. 

Se ela utilizou mal ou não, não se sabe, mas era altamente eficaz tanto para homens quanto para mulheres.Essas duas freqüências são de 2 supostas irmãs que viveram em épocas diferentes realizando proezas.Todas as pessoas que olhavam para Medusa se transformavam em pedra, mas na realidade, a luz que emanava dos olhos, cabelo, corpo é a mesma luz que Moisés viu no monte, quando conversou com Deus, quando desceu do monte com seu corpo resplandecente. A Medusa tem uma freqüência muito parecida.A mitologia diz que a Medusa tinha cabelos de cobra e a Lilith também tinha o corpo de cobra. Qual é a relação entre as duas? Eram mãe e filha, com a mesma vibração ativa, com as mesmas ondas vibracionais, e como gravam em forma de ondas dava a impressão que era uma serpente, a luz que emanava do cabelo da Medusa eram silhuetas luminosas.