sábado, 9 de agosto de 2008

As Amazonas


As Amazonas Matriciais pertenciam a uma raça de um mundo muito distante de uma galáxia em espiral, que está distante da Terra dois milhões e duzentos mil anos-luz e vieram mais precisamente da décima terceira Constelação (Ophiuchus ou Ofiúco – Caçador de Serpentes), que tem como signo do zodíaco a cobra, que está relacionada à décima terceira tribo e que supera todas as outras doze tribos citadas na Bíblia pelo seu alto grau de evolução/iluminaçã o.

As Amazonas chegaram antes das doze tribos para explorar à Terra e se elas chegaram aqui antes, foi para imantá-la com a Energia do Amor/Harmonia, utilizando da Energia da Kundalini devido a potencialidade de sua freqüência – e, a “Serpente” representa a Supremacia desta Energia.

As técnicas que as “Sacerdotisas” descendentes das Amazonas utilizavam para fazer com que os indivíduos dimensionais fossem deuses ou semi-deuses – super-homens em nível energético-vibrató rio – foram se perdendo com o tempo. As lideranças religiosas e também outros interesses não confessáveis ocultaram ou eliminaram todas as fontes (pergaminhos e outros documentos) que continham as “receitas milagrosas” e muitas “técnicas poderosas” que poderiam tornar o homem um Ser de Vibração mais Sutil e Superior, o que garantiria um mundo sem as guerras e sem a competição, como este que existe hoje.

As Amazonas Matriciais possuíam um campo energético-vibratório especial, irradiando uma energia pura, porque nele não permitiam nenhuma outra energia diferente vindo de fora. Não permitiam que o seu campo energético misturasse com o campo energético de outros indivíduos, porque neutralizavam ao nível de suas auras a aderência destas energias exteriores negativas.


Segundo as Leis Universais aquele que tem maior controle, tem maior poder em relação aos acontecimentos, sabendo conduzi-los e realizá-los. E, de acordo com elas a magia que existe dentro de cada dimensional precisa ser exercitada para que cada um aprenda ativar em si as energias que estão adormecidas. Então, é necessário que o dimensional “Sacerdotisa ou Sacerdote” adquira cada vez mais consciência-razã o, e procure se harmonizar através da alquimia mente-“espírito” e com ela alcançar o equilíbrio energético-vibrató rio para esta sua atual e atuante fase de manipulação das Leis Universais. Neste sentido, principalmente o dimensional “Sacerdotisa” deve ter como referencia as Amazonas para a sua maneira de proceder.

A Energia das Amazonas era pura,Elas conservavam- se sem impurezas vibratórias, com o seu campo vibracional continuando sem misturas.

A verdadeira missão das Amazonas foi trazer Harmonia à humanidade através da estabilização da Freqüência Schumman para o planeta Terra com o auxilio das vibrações sonoras que produziam através de suas cordas vocais, emitindo um som melódico que ressoava como vibrações celestiais e que sincronizavam as moléculas da água no formato tetraédrico, influenciando com esta vibração todos os corpos vivos (vegetais, animais e seres humanos), que são constituídos em grande parte de água. Portanto, elas tiveram uma missão muito especial, que só elas poderiam realizar, quando ajudando/harmonizan do a maneira de pensar/agir dos indivíduos daquela época, preparava-os vibratoriamente para a vinda de Cristo Jesus. Elas vieram em função de trazer Harmonia e não em função de fisicamente guerrear, como diz a lenda.
As Amazonas Matriciais eram “Sacerdotisas” com diversos dons extra-sensoriais, que as permitiam manipular com facilidade as Leis Universais para a terceira dimensão. Elas traziam também em seu olhar o poder da magia, que através desta força extraordinária as possibilitava ser compreendidas, sem se expressarem verbalmente. A energia que elas irradiavam era de muita pureza, porque não tinham bloqueios emocionais ou de julgamento em relação ao que faziam.

Quando a Bíblia menciona as "terras de baixo", para onde Adão foi depois de expulso do “Paraíso”, ela está fazendo menção à Amazônia Brasileira. Nesta região amazônica as Amazonas construíram com a mesma tecnologia dos lemurianos os seus templos piramidais, que atualmente já transformados em ruínas arqueológicas, estão escondidas sob àquela espessa floresta. A Bíblia neste sentido está ainda mencionando a Bolívia e o Peru onde elas também construíram as suas pirâmides escalonadas e os seus templos. Algumas destas construções foram feitas por grandes blocos com detalhes elaborados em cortes mais precisos do que as grandes pirâmides do Egito.

A Bíblia menciona apenas as doze tribos de Israel constituídas por cento e quarenta e quatro mil indivíduos, enquanto a décima terceira tribo ou as Amazonas foi ocultada para que as “mulheres guerreiras” ou Deusas e as suas descendentes semi-deusas não fossem citadas como uma civilização ou como uma raça, ou ainda como uma tribo. Todas as Amazonas Matriciais eram “Sacerdotisas” , pois possuíam dons extra-sensoriais diversos que as permitiam manipular com facilidade as Leis Universais direcionadas à terceira dimensão. A freqüência vibratória emitidas por elas provocava, sobretudo, mudanças na Energia Feminina, quando manipulavam com perfeição sem distorções ou sem segundas intenções.


1 comentários:

Bruxa do Leste disse...

A 13a tribo na verdade também era da família de Israel. Basta ver em Gênesis, capítulo 34 onde é relatado sobre Dina, a filha de Jacó (Israel) com Lia, sendo a 13a filha, portanto 13a tribo. Sò que essa 13a tribo foi ocultada (como dito pelo seu excelente texto) da humanidade, afinal, o judaísmo também é uma religião/cultura patriarcal e uma mulher com esses poderes é o absurdo dos absurdos.
Beijos.

Postar um comentário