terça-feira, 21 de setembro de 2010

Verdades Ocultas

Pensem nas verdades que escondem de vocês. Na atualidade a verdade mais escondida é  sobre as drogas.

*****************************************************************************
Continuando sobre esse tema alguns até zombaram e /ou estranharam que verdade oculta poderia haver.
Passado alguns meses, vê-se abertamente o resultado de tanta discussão e "alertas" sobre drogas. Na época todosos tipos de mídia colocavam prós e contras as drogas, mas nas entrelinhas via-se bem propaganda aberta pela legalização. Agora, nas ruas as passeatas pró maconha invadiram definitivamente. As pessoas estão atordoadas, algumas aprovam a legalização, afirmam que não deveria ser proibido e etc.
No entanto, quem está por trás de toda essa manifestaçõ que para bom entendedor não é popular e nem vem do desejo do povo? Nos Estados Unidos ainda tentam a legalização que foi prontamente rechaçada e os financiadores da discussões eram conhecidos usuários do produto, como Paul Buchheit, fundador do Gmail, do Friendfeed e atual funcionário do Facebook resolveu doar US$ 100 mil a uma campanha em prol da legalização da maconha na Califórnia. A oferta de Paul superou a de Dustin Moskovitz, co-criador do Facebook, que havia doado US$ 70 mil.
O Vale do Silício parece mesmo engajado na causa. Isso porque o fundador do Paypal, Peter Thiel, e co-criador do Napster, Sean Parker, já haviam contribuído com quantias consideráveis.

Paul Buchheit, na época em que trabalhou no Google, foi o autor do famoso e informal slogan “Don’t be evil” (Não seja malvado, em tradução literal). A frase, segundo Buchheit, tinha a intenção de provocar os competidores da empresa. Se fosse hoje, ele talvez sugerisse algo mais tranquilo, do tipo “paz e amor, bicho”.fonte: http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2010/10/29/criador-do-gmail-doa-us-100-mil-para-legalizacao-da-maconha-na-california/

Esse também não se contentam só com uso da maconha e por vezes , se não sempre a cocaína, como a Paris Hilton bem sabe. E como fica os países produtores?
No Brasil quem não é desinformado vê diariamnete jovens com menos de 18 anos sendo assassinados por dívidas com traficantes, quando não simplesmente desaparecem. E as famílias que entram em sofrimento, e não é apenas pelo fato de ser proibido e que leva ao vício e todas as frequências negativas que os vícios proporcionam.
Na verdade este post é apenas um lembrete, não se pretende citar ou criar argumentos contras as drogas porque para a mente evoluída sabe-se bem os efeitos. Pretende-se apenas alerta o que os cargos de chefia e comando fazem  a população geral ser submetida, no caso a se tornar uma sociedade de zumbis. Tem que se pensar o que há por trás desta legalização, anistia aos traficantes e seu horrendos assassinatos?
 O alerta final é para continuarem na vigília porque as verdades estão sendo escondidas e somente a mente livre poderá decifrá-las e trazer à luz do conhecimanto de todos.
++++++===================================================================

Ainda retornando a esse assunto , que por sinal relaciona-se com proximidade às verdade ocultas, este blog reafirma a necessidade de despertar da mente lúcida e em consequência da consciência. Viram o episódio da USP?
Pois então,  isso tá com cara de campanha articulada de vitimização dos usuários de drogas!!! É para sensibilizar a sociedade e facilitar a legalização!!! Dá um tempo!!! Quem financia o tráfico são os viciados e quem apoia está precisando é de tratamento. Como pode se perder a lucidez de negar presença policial e aceitar convenientemente que um local de desenvolvimento técnico-científico, e de pensamentos evolutivos tenham ligações a uso de drogas, tão deturpantes da mente, e com aliados tão sem escrupulos como traficantes, conhecidamente e sabidamente assassinos, mutiladores de corpos( lembrem-se do caso Tim Lopes e como o corpo foi achado).
Portanto, gente mente lúcida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

GUIAPRESERVE.com disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário