sábado, 6 de fevereiro de 2010

Transição Planetária

Transição Planetária


Transição planetária é o nome dado ao processo de transformações, pela qual o planeta Terra e todos os seres nele viventes estão iniciando e continuarão a passar pelos próximos anos.


Nessa transição de agora,neste ciclo, não ocorrerá a passagem do planeta da terceira para a quarta dimensão como de costume,por razões diversas o planeta não adquiriu velocidade suficiente para atingir a quarta dimensão. Contudo, o ser humano está independente do planeta para adquirir energia e passar para a quarta dimensão, um estado no qual nossos corpos se tornam mais energia do que matéria.


É um processo cíclico que se passa a cada 26mil anos. A terra e sistema solar giram em torno do sol central da galáxia (o qual é um buraco negro) de onde é emitido um pulsar de energia,que tem fótons, partículas de energia , etc, é o pulsar da galáctica .Esse pulsar chega a terra a cada ciclo de 5125 anos, onde há apenas uma interação e no final do ciclo ele é sentido mais intensamente, com o que se pode adquirir energia para o processo de Transmutação. A data de dezembro/2012 é quando a terra entra no corredor escuro do universo e fica de frente para esse pulsar recebendo toda sua influência e não significa fim do mundo, muito pelo contrário será uma passagem sutil que somente os preparados perceberão.


Há também a influência do Cinturão de Fótons , o qual é um gigantesco anel de radiação que fica à volta do grande Sol Central de nome Alcione, localizado na constelação das Plêiades, em torno do qual orbitam nosso sistema solar e todos os planetas que o acompanham.


Essa procissão do nosso sistema solar em sentido anti-horário ao redor de Alcione, é um fenômeno cíclico. Para cada órbita completa em torno de Alcione, nosso sol, a lua e os planetas atuais mergulham por duas vezes nesse anel de micro partículas de radiação, uma vez para o norte e uma vez para o sul.


Cada passagem destas pelo Cinturão de Fótons se dá a cada período de tempo de aproximadamente 12.400 anos.


A transição planetária é um período oportuno e auspicioso para evolução, física, mental e espiritual, de todos aqueles que estiverem devidamente preparados para esta passagem, mas poderá ser extremamente negativo e destrutivo para os que não se sintonizarem a uma consciência mais ampla.


A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe.


A lição é perceber que todas as coisas estão interligadas e que todos fazem parte de tudo isso. O resultado desta transição planetária, será a vivência de um período completamente novo para a humanidade, onde reinará mais harmonia e amor entre os homens.


Será a entrada da humanidade na Idade da Luz, o despertar da Consciência Crística.


Durante toda essa fase, não estaremos sós; existem em todo o universo inúmeras raças, culturas e sociedades de seres com consciência mais ampla, cuja principal missão é dar orientação, apoio e até mesmo proteção a todos os planetas em fase de transição da terceira para a quarta dimensão.


O auxilio desses seres de luz, tem acontecido desde os primórdios da humanidade, através daqueles adequadamente preparados.


Porém, com a entrada do planeta no cinturão de fótons, este apoio dos seres já está mais amplo e se intensificará, de acordo com as necessidades.


Nossa missão nessa passagem é estarmos preparados, atentos e receptivos a essas emanações de amor e energias superiores provindas destas entidades de luz, e nos tornarmos conscientes de que somos canais de cooperação e suporte a estes seres, para que essa transição se torne mais suave e positiva para todos, reinserindo luz neste planeta e restituindo à Terra a seu propósito original - tornar-se um magnífico centro de troca de informação intergaláctico.

0 comentários:

Postar um comentário