sábado, 6 de fevereiro de 2010

ASTRAL E MENTAL

De acordo com as freqüências das ondas cerebrais, os níveis mentais estão dentro de dois grandes




grupos: nível astral ou nível mental.


É importantíssimo frisar ainda, que é no nosso cérebro que ocorre a maior quantidade de
atividades elétricas (luz), cada pensamento, cada lembrança, cada ação que praticamos é o resultado
de milhões de micro descargas elétricas que percorrem os neurônios em ínfimas frações de segundo.
toda esta atividade é chamada de freqüência cerebral (mental), a qual é medida em ciclos por segundo.
no nível astral, nós imaginamos, criamos, mas não nos realizamos com bastante intensidade ou
rapidez. a cura, por exemplo, ocorre, mas com lentidão. na nossa vida normal já estamos por bastante tempo no nível astral enquanto dormimos, pensamos, desejamos ou sonhamos. este nível atua no consciente interior e é desenvolvido por nós automaticamente. precisamos desenvolver, portanto, os níveis superiores a beta. Quando estamos no nível astral, podemos ficar vulneráveis, pois a vibração da pessoa baixa. A
energia deste nível pode ser usada negativamente. o campo energético pode baixar não só na meditação, mas também quando a pessoa chora ou dorme muito, pois a aceleração de suas freqüências cerebrais diminui,assim com a energia e, logicamente, a sua proteção. Assim, pensamentos negativos, vibrações negativas não só de pessoas, como também do ambiente, influenciam a aura dessa pessoa, podendo absorvê-los.
Já no nível mental, mais precisamente acima de 17 ciclos por segundo, os resultados só são positivos. A energia só pode ser usada positivamente ou, no máximo, pode ficar neutra, nunca negativa! O campo energético aumenta, nossas defesas ficam mais resistentes, nossa aura amplia. As realizações são muito mais rápidas!
Como regra geral, devemos mudar os pensamentos negativos para positivos, assim irradiaremos luz, amor e harmonia. somos o que pensamos ser, dessa forma pense melhor e se torne uma pessoa melhor. Quanto mais evoluídos e harmônicos forem seus pensamentos, desejos e atitudes, mais luz você emitirá!
Para quem frequenta o astral está sempre sem energia, cansado, sem forças para executar uma tarefa.mais frequentemente estão dormindo, com aspecto de exauridos, esgotados ao extremo. não importa se é superior ou inferior, porque uma vez na frequência, mesmo superior, você rapidamente vai ao astral inferior. isso porque os indivíduos de lá, do astral não têm energia, como a nossa, do mundo dos vivos. Nós vivos temos uma coisa que eles não tem mais: corpo físico. por si só este componente é capaz de gerar energia suficiente para suprir várias dezenas dos mortos "sugadores", Como para a própria pessoa se manter viva, em condições precárias, mas mesmo assim viva. então, imaginem o desperdício que se faz ao entrar na frequência baixa do astral. toda vez que se abre o campo energético, através de choro, aborrecimentos, notícias ruins etc., baixa-se a frequência e se fica em um nível propício para a chegada deles, que se aproximam querendo sugar a energia, e também usufruir de certa forma da vida material daqui. lembram do livro o segredo. o segredo maior não é apenas o pensamento positivo no geral que o livro emprega e sim a manutenção dos pensamentos em nível elevado que permite manter a pessoa longe de influências negativas. sempre com pensamnetos positivos, alegres, a sua frequência se eleva, o que possibilita atrair seus desjos mais facilmente e sem precisar, às vezes, de lutar tanto.o recado, portanto, é: não se envolvam com essas forças. fiquem longe de pais de santos, videntes, clarividentes, adivinhos, pessoas que dizem ver aura e fazer trabalhos energéticos ou magia.

0 comentários:

Postar um comentário