sábado, 10 de abril de 2010

SEGREDO DE FÁTIMA

Esse é um dos mistérios ocultos que a Igreja e Governos Mundiais vão esconder até tudo acontecer. Já conseguiram  uma parte porque quantos milhões de pessoas de fato não acreditam que em 1917  foi a "mãe de Jesus" que apareceu para as Três crianças? A história real é ocultada por medo de todo um sistema ruir e quem afinal estaria preparado para mudanças tão drásticas?
Pois bem para se abrir para a verdade é preciso abrir a mente e destruir tudo aquilo que se acredita ser verdade, pois foi tudo mentira implantada em mentes fracas e se não fizerem isso o sofrimento será maior diante do que está próximo para acontecer. No ocultismo e para seus discípulos tudo é aprendizado que leva para a evolução do ser humano. Não existem dogmas e conceitos existe o amor universal e qual o plano a ser seguido. Bem, aqui e agora o plano é se preparar para o futuro que há mais de um século vieram nos avisar para fazer.
Não foi a "NOSSA SENHORA"  quem apareceu em Fátima-Portugal e sim um ser de LUZ- dimensões superiores, avisando sobre as mudanças que o planeta Terra passaria no próximo século e que seus habitantes se preparassem que esses mesmos seres de LUZ estariam ajudando. Esse é o Terceiro segredo-em resumo- tão temido e escondido. Conveniente foi para a Igreja tomar conta da Sobrevivente dos "CONTATOS" E ISOLÁ-LA  do  mundo para nuncar desmentir o que a própria Igreja dissesse. Vive-se em um farsa desde então e aqueles do ocultismo sério que se dedicam a estudar seriamente tais assuntos sabem e compreendem  a veracidade.
Quando o SER aparecia para as crianças era realmente no formato das imagens atuais de nossa senhora, porque devido a energia superior Eles não tinham e não têm corpos semelhantes ao nosso, era imagem de energia esbranquiçada com luz sem ofuscar os olhos, podia ter aparecido tanto feminino quanto masculino.
O ser humano passará por uma transformação energética por causa do cinturão de fótons, do pulsar da galáxia do centro da galáxia que o deixará em ponto de treinamento para interagir com dimensões superiores e transmutar para deixar de ser um ser de terceira dimensão e ser um SER de quarta dimensão.
Isso o Governo Mundial não quer, porque contraria seus interesses de controle e as pessoas não se sujeitariam a um sistema de consumo e boa parte tocada pelos novos tempos optariam em seguir a luz.
Mas não vai ser fácil, antes das benesses dos novos tempos muita catástrofe vai acontecer, a economia mundial vai ruir porque tem muita gente com bens financiados e a crise que atingiu Europa e EUA ainda não acabou, basta ver a situação da Grécia.
Aqui é aviso sério, porque as tragédias estão acontecendo, é preciso sair das regiões litorâneas, de perto de áreas próximo à reservatórios de água, é preciso guardar comida, e impressionante é que as pessoas não estão preparadas e milhões perecerão. Quem puder fazer correntes para estocar comida se abrigar em comunidades(não seitas que adorem um guru ou um santo) que se destinem a sobreviver e ajudar aos outros, já estarão se precavendo. E mais importante nada de alarmismo, fazer tudo com seriedade, como se estivesse se preparando para o aquecimento global.
LEIAM ESSA TRANSCRIÇÃO:
A Santa contou a Lúcia: "Veja minha filha, eu mostrei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2012. Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra; estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala-Criadora da Raça Humana-. Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER, mas Eles quererão ter morrido, milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida. Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele. Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo; Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma terrível". Profecia: UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ. Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas(três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não DEVEM TEMER, não TENHAM nenhum receio. O QUE FAZER? Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais: A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA..
S. Lucas (Capítulo 21, versos 5:11,12:19, 20:20, 29:33) - Carta de S. Paulo (Capítulo3,8-14). - O profeta Isaías (cap.40 ,1: 5:9).-A bíblia não é para adoração e sim para estudo.
*Procurem saber sobre calendário Maia

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TEORIA = UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO (sera Papa Bento XVI e longe de Roma, pais estrangeira por um soldado) E ISTO CAUSARÁ A GUERRA (se elegera novo Rei, filho do Papa Joao Paulo II muito parecido com ele, mas da pele negra) UMA ARMA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR (terremotos, frios, etc = consequencia da guerra nuclear)

Postar um comentário